pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Thiaguinho 2015

Confira abaixo a agenda de shows do artista Thiaguinho e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.

Biografia

Nascido na cidade de Presidente Prudente, Thiaguinho se tornou um dos principais nomes do pagode nacional da atualidade. Criado no estado do Mato Grosso do Sul, desde criança tinha contato com a música, ouvindo muito sertanejo local. Porém, devido a influência de sua família, não deixava de lado a mpb e sempre que podia ficava horas escutando Elis Regina e Tim Maia, em especial. Na adolescência passou a tocar cavaquinho, fundando sua primeira banda aos 14 anos, o “Sabe Demais”.

Em 2003, após participar do programa da Tv Globo “Fama”, passou a integrar o conjunto musical Exaltasamba, ocupando a vaga que era de Chrigor. Com uma bela voz e muito carisma, logo caiu nas graças do público. Junto do seu “compadre” Péricles, Thiaguinho lançou inúmeros sucessos, entre os quais: “Livre pra Voar”, “Louca Paixão”, “Jogo da Sedução”, “Abandonado”, “Valeu”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Para de Falar Besteira” “A Gente Faz a Festa”, entre outros, conquistando um lugar de destaque na cena musical. Porém, após 9 anos de ‘Exalta’, o músico decidiu seguir sua própria carreira.

Versátil, além de cantor é compositor, instrumentista e apresentador. Imprimindo um estilo próprio, Thiaguinho  mistura diversos estilos musicais ao pagode brasileiro, resultando em uma sonoridade diferente. O cd/dvd “Ousadia e Alegria”, lançado em 2012, colocou o artista como uma das principais referência da nova geração do pagode. Com participações de Gilberto Gil, Ivete Sangalo e até do craque Neymar, o álbum fez um enorme sucesso.

Seu recente trabalho “Hey Mundo”, de abril de 2015, apresentou um  Thiaguinho mais ‘ousado’, incorporando pop, rp e black music a sua música. Agradando os fãs e a crítica, o cantor seguiu em turnê com o disco, até que foi convidado para ser um dos jurados do programa da Rede Globo “Superstar”, ao lado de Sandy e do cantor Paulo Ricardo. Após essa breve pausa, continuou lotando as casas de shows pelo Brasil a fora, sempre esbanjando simpatia e boa música.



Deixe seu comentário





Cadastre sua festa ou evento gratuitamente em nosso site!
publicidade
importando roupas


como investir dinheiro


formula negocio