pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Anderson Freire 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Anderson Freire e se mantenha atualizado.

Próximos Shows Anderson Freire

Sem shows cadastrados na agenda para Anderson Freire.


Biografia

Natural da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Anderson Freire trilhou um longo caminho até conquistar a fama. Atualmente, é considerado um dos mais bem sucedidos compositores do gênero gospel brasileiro. Antes de se lançar em carreira solo, participou da Banda Giom, se tornando conhecido pela sua bela voz e pelo extraordinário talento para compor.

O álbum de estréia do músico foi lançado no ano de 2010. Produzido pela gravadora MK Music, o cd ganhou o Disco de Platina por ter vendido mais de 80 mil cópias. Com um repertório autoral muito ‘rico’, Anderson Freire foi conquistando fãs por onde passava, espalhando a palavra de Deus através de sua música. Já no seu terceiro álbum, intitulado “Anderson Freire e Amigos”, o cantor reuniu grandes nomes do gospel nacional em um único registro, contando com participações de: Bruna Karla, Banda Giom, Arianne, Ariely Bonatti, entre outros.

Ao longo dos anos, Anderson Freire foi colecionando respeito e admiração pelo Brasil a fora, sempre realizando muitas apresentações. Entre os seus sucessos mais conhecidos, podemos destacar: “A Igreja Vem”, “Identidade”, “Raridade”, “Colisão”, “Canção do Céu”,  “Só Você”, além da música “Ressuscita-me”, gravada pela ‘iluminada’ Aline Barros. Recentemente, o músico potiguar fez história ao lançar o aclamadíssimo DVD “Essência”. Gravado na casa de shows I9 Music, no município fluminense de São Gonçalo, contou com a participação de milhares de seguidores, que durante horas louvaram as mensagens de amor e compaixão exaltadas pelo cantor. Sempre inovando, o músico costuma atrair uma multidão aos seus shows.




subir