Biografia
Nascido na capital paulista, Arnaldo Antunes é um dos maiores nomes da música popular brasileira. Dono de uma musicalidade singular, começou sua carreira na música ainda jovem, buscando inspiração na literatura brasileira e nos clássicos da música internacional.
Tudo começou na final da década de 70, quando ele mudou-se, junto com a sua família, para o Rio de Janeiro e começou a fazer experimentos sonoros interessantes. Porém, já casado com Go, resolve voltar para São Paulo e continuar suas apresentações artísticas. Junto com seu amigo Paulo Miklos, compões diversas músicas, como: “A Menor Estrela”, vencedora do Festival de Música da FAAP. Durante a década de 80, Arnaldo Antunes desenvolveu intensa produção artística. Lançou livros, LP’s (Aguilar e Banda Performática e Os Intocáveis, percussora do Titãs), até que, junto com seus amigos, formou a banda de rock brasileiro Titãs.
Com uma bagagem musical muito rica, Arnaldo Antunes se lançou na carreira solo no começo da década de 90, apresentando seu álbum de estréia intitulado “Nome” (1992), conseguindo ‘agradar em cheio’ o seu público, recebendo elogios da crítica e dos apreciadores do seu trabalho, que já era conhecido no país devido sua passagem na antiga banda. Durante sua carreira, lançou diversos sucessos e ficou conhecido também no exterior. No ano de 2012, lançou o elogiado Acústico MTV, fazendo uma “imersão ao universo lírico e subversivo”. Sempre inovando, Arnaldo continua na ativa, lançando obras e surpreendendo a todos com sua versatilidade.