Biografia
Brayan Patrick é um artista de teatro brasileiro, nascido em São Paulo em 22 de julho de 1979. Desde cedo, mostrou interesse em artes cênicas e começou a estudar teatro aos 15 anos. Em 1998, ele se formou em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo.
Após se formar, Brayan Patrick começou a trabalhar como ator e diretor de teatro. Ele atuou em diversos espetáculos, como “O Mágico de Oz”, “O Sonho de uma Noite de Verão” e “A Pequena Sereia”. Além disso, Brayan Patrick também foi diretor de vários espetáculos, entre eles “Romeu e Julieta”, “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”.
Em 2005, Brayan Patrick foi contratado como diretor de teatro no Teatro Municipal de São Paulo, onde dirigiu vários espetáculos, como “A Bela Adormecida”, “A Pequena Sereia” e “O Rei Leão”. Em 2011, ele se tornou diretor artístico do Teatro Municipal e, desde então, tem dirigido vários espetáculos de sucesso, como “O Fantasma da Ópera”, “O Mágico de Oz” e “O Sonho de uma Noite de Verão”.
Brayan Patrick também é um diretor de teatro premiado. Em 2005, ele foi nomeado o melhor diretor de teatro do ano pelo Prêmio Shell de Teatro. Ele também foi indicado para o Prêmio Molière de Teatro em 2008 e ganhou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro em 2011.
Além de seu trabalho como diretor de teatro, Brayan Patrick também é ator. Ele já atuou em diversos filmes, como “Um Sonho Possível” (2009), “Amor, Sublime Amor” (2010) e “O Menino e o Mundo” (2013). Ele também foi ator convidado em várias séries de televisão, como “Malhação” (2010) e “Éramos Seis” (2019).
Brayan Patrick é um artista de teatro muito talentoso e dedicado. Seu trabalho como diretor de teatro e como ator tem sido muito elogiado e reconhecido. Ele é um dos principais nomes do teatro brasileiro e já conquistou diversos prêmios e indicações.