Edu Falaschi Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Edu Falaschi em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

Edu Falaschi é um vocalista brasileiro de rock, nascido em 19 de setembro de 1967, na cidade de São Paulo. Desde cedo, o jovem Edu mostrou interesse pela música, começando a tocar guitarra aos 12 anos de idade. Ele também era fã de Heavy Metal, e aos 15 anos, já estava tocando em bandas locais.

Em 1986, Edu formou a banda de Heavy Metal Angra, que rapidamente se tornou uma das principais bandas do gênero no Brasil. Durante seu tempo na banda, ele contribuiu para o sucesso de alguns dos principais álbuns, como “Angels Cry”, “Holy Land” e “Rebirth”.

Em 2000, Edu deixou a banda para seguir carreira solo, lançando seu primeiro álbum, intitulado “Almah”. O álbum foi bem recebido pelo público e pela crítica, e foi seguido por outro álbum, “Motion”, em 2005.

Em 2007, Edu voltou à banda Angra e lançou o álbum “Aqua”. O álbum foi um grande sucesso, chegando ao topo das paradas de álbuns brasileiros. Em 2010, ele lançou o álbum “Temple of Shadows”, que também foi bem recebido.

Em 2013, Edu lançou seu terceiro álbum solo, intitulado “Moonlight”. O álbum foi bem recebido pelo público e pela crítica, e foi seguido por outro álbum, “Universe”, em 2015.

Edu Falaschi também tem se destacado como compositor, produzindo músicas para outros artistas, como o cantor brasileiro Zeca Baleiro. Além disso, ele também tem sido convidado para participar de programas de televisão e rádio, e tem feito shows em todo o Brasil.

Atualmente, Edu Falaschi continua a trabalhar como compositor e vocalista, sendo um dos principais nomes do rock brasileiro. Além disso, ele também é professor de música, ensinando aos alunos tudo o que sabe sobre o gênero.