pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Fernando e Sorocaba 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Fernando e Sorocaba e se mantenha atualizado.

Próximos Shows Fernando e Sorocaba

Sem shows cadastrados na agenda para Fernando e Sorocaba.


Biografia

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba surgiu na cidade de Londrina, Paraná, despontando no cenário musical sertanejo a partir de 2008 . Um fato curioso é que os dois se chamam Fernando, porém Sorocaba surgiu de um apelido dado ainda no começo da carreira da dupla, por questões particulares. Atualmente, são conhecido por todo o Brasil, se tornando, inclusive, referência para as novas gerações.

O álbum de estréia intitulado “Bala de Prata”, de 2008, conquistou o público e lançou a dupla como uma das maiores promessas do sertanejo. Logo depois, lançaram o elogiado disco Vendaval, que foi muito bem recebido pelos fãs. Com uma agenda de shows lotada, a dupla passou a ser requisitada para os grandes festivais do país. Após assinarem com a Som Livre, a carreira de Fernando e Sorocaba decolou, passando a figurar entre as duplas mais requisitadas da cenário sertanejo, além de ser uma das maiores arrecadadoras do ECAD no Brasil. Inovadores, possuem forte influência na web, com milhões de seguidores nas redes sociais e no Youtube.

Apontado por muitos como um dos melhores shows sertanejos da atualidade – não só devido aos efeitos especiais nos palcos, como também pelo talento e simpatia – a dupla londrinense construiu uma identidade sonora singular, misturando o ‘bom e velho’ sertanejo com pegadas do pop. Seus shows são verdadeiros espetáculos, com muitos efeitos visuais, painéis de leds e cenários bem produzidos, tudo sempre de última geração. Versáteis, são responsáveis por grande parte de suas produções. Fernando além de excelente multi-instrumentista também faz os arranjos das canções. Já Sorocaba é um ótimo compositor, criando assim uma parceria quase que perfeita entre os músicos. Entre os maiores de Fernando e Sorocaba, podemos destacar: ‘Você não Sabe o que É Amor’, ‘A Casa Caiu’, ‘Até o Final’, ‘Teus Segredos’, ‘Meteor’, ‘Tô Passando Mal’, ‘Previsão do Tempo’, ‘Bobeia Pra Ver’, ‘Gaveta’, ‘Fica comigo’, ‘O Que Cê Vai Fazer’, etc.




subir