pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Inimigos da HP 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Inimigos da HP e se mantenha atualizado.

Biografia

Em 1999 nascia uma das bandas de pagode mais influentes do cenário musical dos últimos tempos, os Inimigos da HP. O que começou como um simples encontro entre amigos com o intuito de “fazer algum som”, se tornou num verdadeiro sucesso. Entusiastas do bom e velho pagode, os amigos do trabalho resolveram formar a própria banda, influenciados por grandes nomes do samba, do pagode e até do axé music, criando uma musicalidade diversificada e única.

Formado por: Alemão, Sebá, Bonilha, Tocha, Gui e Cebola, os Inimigos da HP lançaram seu álbum de estréia em 2001, produzido de maneira independente. Com pouca repercussão, decidiram investir em um novo trabalho, o elogiado “E Quem Não Gosta do Inimigos…”, de 2004. Lançado também em DVD, teve boa repercussão. Contendo 20 canções, o disco apresentou os primeiros grandes singles do grupo, como: “A Musa da Praia”, “Caça e Caçador”, “Morena da Praia”, etc. Dois anos depois, com o “Inimigos da HP – Ao Vivo”, a banda conquistou fama nacional e se tornou um fenômeno de acessos no Youtube.

Após lançarem o álbum “Amigos da Balada”, trazendo regravações de antigos sucessos da música nacional e internacional, os Inimigos da HP produziram a turnê em homenagem a Chico Buarque, “Meus Caros Inimigos”. Ousada, a galera de São Paulo apresentou uma releitura dos clássicos desse gênio da nossa música. Recentemente, pegaram a ‘estrada’ novamente para divulgar o disco “Mudei por Você”, que foi muito bem recebido pelos fãs. Durante a carreira, emplacaram diversos singles. Entre as mais conhecidas, podemos destacar: “Nosso Filme”, “Bons Momentos”, “Vem Buscar O Que é Teu”, “Tipo Fiona”, “Vamo Aposta”, “Mudei Por Você”, etc. Esbanjando simpatia e muita música, a banda paulista continua agradando os antigos e novos fãs.




subir