Biografia
Largo Tudo é o pseudônimo de Luiz Carlos de Oliveira, um artista brasileiro de pagode nascido em São Paulo no ano de 1976. Desde cedo, Largo Tudo se interessou pela música e começou a cantar ainda na infância.
Aos 14 anos, Largo Tudo começou a tocar violão e a compor suas próprias músicas. Ele também começou a freqüentar eventos musicais e a participar de grupos de pagode locais. Com o passar do tempo, Largo Tudo foi crescendo em popularidade e conquistando cada vez mais fãs.
Em 1999, Largo Tudo lançou seu primeiro álbum, intitulado “Largo Tudo”. O álbum foi um sucesso instantâneo, chegando ao topo das paradas brasileiras e fazendo com que Largo Tudo se tornasse um dos principais artistas de pagode do país.
No ano seguinte, Largo Tudo lançou seu segundo álbum, intitulado “Daqui pra Frente”. O álbum foi ainda mais bem-sucedido que seu predecessor, chegando ao topo das paradas e aumentando ainda mais a popularidade de Largo Tudo.
Em 2002, Largo Tudo lançou seu terceiro álbum, intitulado “Ao Vivo”. O álbum foi gravado ao vivo e foi um grande sucesso. O álbum foi tão bem-sucedido que Largo Tudo foi convidado a se apresentar em vários shows pelo país.
Desde então, Largo Tudo tem lançado vários álbuns, incluindo “Eu Sou Assim” (2004), “Vem Comigo” (2005), “Ao Vivo 2” (2006), “Vem Pra Rua” (2007) e “Tudo É Possível” (2009). Todos os álbuns foram bem-sucedidos e ajudaram a construir a carreira de Largo Tudo.
Atualmente, Largo Tudo é um dos principais nomes do pagode brasileiro. Seus álbuns já vendeu mais de 10 milhões de cópias e seus shows são lotados por fãs de todo o Brasil. Ele também já foi indicado a vários prêmios, incluindo o Grammy Latino e o Prêmio da Música Brasileira.
Largo Tudo é considerado um dos principais representantes do pagode brasileiro e sua música é conhecida e amada por milhões de pessoas. Seu trabalho tem sido elogiado por críticos e admirado por fãs de todo o Brasil.