Biografia
Diretamente de São Paulo, uma das maiores revelações da música gospel, Livres Para Adorar. Desde 2005 na ‘estrada’, a banda paulista lançou o álbum de estréia no final dos anos 2000, intitulado “Pra Que Outros Possam Viver”. Em 2005, com o disco “Livres Para Adorar”, o grupo conquistou notoriedade nacional e viu suas músicas fazerem sucesso por todo o país. Com participações de Christie Tristão e Nívea Soares, o disco repercutiu bastante no mercado fonográfico gospel nacional.
Liderados por Juliano Son, o ministério prega os ensinamentos bíblicos através de sua música, levando sua mistura sonora aos quatro cantos do país. Com influencias do rock, pop e do progressivo, o Livres Para Adorar inovou ao adotar um estilo musical diferenciado em suas apresentações. Com diversos singles emplacados, ainda lançaram mais 2 álbuns e 3 DVD’s, conquistando milhares de fãs em todo o Brasil. Entre os sucessos mais conhecidos da banda, podemos destacar: ‘Pra Que Outros Possam Viver’, ‘Vai Valer A Pena’, ‘Ele Me Ama’, ‘Quando o Mundo Cai’, ‘Nunca Me Deixou’, entre outras.
Sempre atraindo multidões aos seus shows, o Livres Para Adorar busca na música a forma de proclamar a glória do Senhor. Bastante atuantes na luta pela defesa da criança e do adolescente, os músicos criaram em 2006 o projeto Abrigo Livre Ser, que tem como foco principal abrigar crianças e adolescentes em situação de risco. De lá pra cá, mais de dezenas de jovens foram atendidas, o que gerou muita satisfação ao grupo musical.