pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Lucas Lucco 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Lucas Lucco e se mantenha atualizado.

Biografia

Nascido na cidade mineira de Patrocínio, Lucas Lucco desde jovem já demonstrava talento para a música. Aos 11 anos de idade compôs sua primeira música. Logo em seguida, fez fazer parte da banda “Skypiras” e foi aumentando sua bagagem musical.  Influenciado por grande nomes do sertanejo nacional, como: Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, entre outros, o artista foi se aprimorando e se tornou uma das maiores revelações do gênero nos últimos anos.

No início da carreira, o cantor ainda conciliava a carreira de músico com a de modelo, porém a paixão pela música falou mais alto e ele seguiu firme no seu sonho de se tornar um grande artista da música sertaneja. Através da web Lucas Lucco passou a divulgar o seu trabalho e foi aos poucos conquistando a admiração dos amantes do sertanejo. A canção “Amor Bipolar”, lançada em 2011, foi o grande marco em sua trajetória, chamando a atenção de produtores e da mídia em geral. Porém, foi com o single “Pra Te Fazer Lembrar” que ele conseguiu atingir o grande público, alcançando a marca de mais de 9 milhões de views no Youtube, fazendo do álbum “Nem Te Conto” uma das mais gratas surpresas do mercado fonográfico. Com milhões de seguidores nas redes sociais, é um dos artistas mais acessados do Brasil. Em 2012, o músico mineiro fez história no festival Caldas Country, na cidade de Caldas Novas, lançando singles como: “Pac Man” e “Plano B”. Conquistando notoriedade nacional, o jovem e talentoso cantor costuma diversificar o seu repertório, seguindo um estilo mais ‘puxado’ pro “arrocha”.

Com uma agenda de shows lotada, realiza apresentações no Brasil inteiro, levando sua melodia a todos os seus fãs. Com o álbum “Tá Diferente”, Lucas Lucco consolidou de vez seu nome na cena musical. Produzido pela Sony Music, o disco apresentou um artista mais ‘maduro’ musicalmente, além de emplacar sucessos, como a parceria com a cantora Anitta na música “Beijar a Queima Roupa” e na faixa “Sua Linda” com Wesley Safadão. Sucesso nas redes sociais, esse fenômeno do sertanejo ainda promete muitas novidades pela frente. Jovem, porém competente, o músico sabe manter firme as tradições que o fizeram chegar aonde chegou. Talento e versatilidade, assim essa bela revelação da nossa música costuma encantar o público por onde passa, sempre inovando e apresentando coisas novas. Recentemente, o artista anunciou que irá se aventurar no universo da dramaturgia, recebendo o convite para integrar o elenco da novela global “Malhação”.




subir