Biografia
Mari Malvadona é uma artista de funk brasileira, nascida em São Paulo, no dia 11 de novembro de 1988. Ela é considerada uma das principais nomes do movimento funk na cena nacional.
Desde cedo, Mari mostrou interesse pela música, começando a cantar aos 10 anos de idade. Ela começou a se apresentar em eventos locais e foi crescendo na carreira, até que, em 2008, ela lançou seu primeiro álbum intitulado “Malvadona”.
O álbum foi bem-sucedido, alcançando o topo das paradas musicais e rendendo a Mari Malvadona o prêmio de “Melhor Artista de Funk” no ano de 2009. Com o sucesso do álbum, Mari começou a se apresentar em vários programas de televisão e eventos ao vivo, ganhando ainda mais visibilidade.
Em 2011, Mari lançou seu segundo álbum, intitulado “Funk You Up”. O álbum foi mais uma vez um sucesso, com os singles “Vai Malvadona” e “Funk You Up” alcançando o topo das paradas musicais.
Em 2013, Mari lançou seu terceiro álbum, intitulado “Funk You More”. O álbum foi mais uma vez um sucesso, com os singles “Funk You More” e “Vai Malvadona” alcançando o topo das paradas musicais.
Em 2015, Mari lançou seu quarto álbum, intitulado “Malvadona 4 Life”. O álbum foi um sucesso, com os singles “Vem Malvadona” e “Funk You More” alcançando o topo das paradas musicais.
Desde então, Mari tem lançado álbuns a cada ano, alcançando o sucesso com singles como “Vem Malvadona”, “Funk You More”, “Malvadona 4 Life” e “Funk You Up”.
Além de álbuns, Mari também tem lançado muitos singles, que têm alcançado o sucesso, como “Vem Malvadona”, “Funk You More”, “Malvadona 4 Life” e “Funk You Up”.
Mari também tem se apresentado em vários eventos ao vivo, como o Rock in Rio, o Planeta Atlântida e o Lollapalooza. Ela também já se apresentou em vários países da América do Sul e da Europa.
Atualmente, Mari Malvadona é uma das principais artistas de funk brasileiro, e tem conquistado o coração dos fãs com seu estilo único e suas letras cheias de energia e empoderamento. Ela é considerada uma das principais vozes do movimento funk na cena nacional.