Agenda de Shows MC Kekel 2018

Biografia

O funk é um estilo que está sempre fazendo muito sucesso no Brasil. Seja pelas suas letras simples, seja pela sua batida dançante e agitada, conquistando todos aqueles que gostam de danças e de boas festas. Entre os novos nomes do estilo, MC Kekel se destaca com um dos principais, principalmente por conta dos diversos hits.

Nascido na zona leste de São Paulo, Keldson William da Silva, mais conhecido como MC Kekel, início sua carreira muito cedo, em 2012, com 16 anos, logo após a morte do sua mãe, cantando em bailes e festas que existiam próximo a sua comunidade.

Com um estilo despojado, alegre e marcante, com algumas letras românticas e dançantes, se inspirando, principalmente, nos seus ídolos, Claudinho e Buchecha, MC Kekel já demostrava bastante talento no início de carreira. Contudo, o sucesso demorou um pouco para vir, com o funkeiro se tornando o “menino da meiota” em 2016, quando lançou um dos seus maiores hits “Quer Andar de Meiota”. A música fui um sucesseo nacional, com milhões de acessos no Youtube, o que rendeu ao MC Kekel uma parceria com KondZilla, lançando mais dois hits, “Partiu” e “Namorarar Pra Que?”. Agora, o cantor já se apresentava para o Brasil todo, se destacando como um das principais revelações do funk naquele ano.

Após esse sucesso explosivo de 2016, MC Kekel continuou em acessão, participando de blocos no Carnaval do Salvador 2017 e continuando lançando hits, incluindo os bombados “Amor de Verdade”, “Mandella é Meu Nome” e “Solteiro Até Morrer”. Com suas letras bem divertidas, românticas e que empolgam todos que escutam, o funkeiro se destaca, tocando na maioria das festas sendo um dos maiores nomes do funk atual no Brasil.