Biografia
MC Matheuzim é um artista de funk brasileiro nascido no ano de 1993, no Rio de Janeiro. Seu nome verdadeiro é Matheus de Jesus Silva e desde cedo mostrou seu interesse pela música, tendo participado de vários eventos e competições de rap desde os tempos de escola.
Matheuzim começou a se destacar no cenário musical brasileiro em 2013, quando lançou seu primeiro single, intitulado “Vou te Pegar”. O sucesso foi imediato e o single alcançou o topo das paradas de sucesso em todo o Brasil. A partir daí, ele passou a ser considerado um dos maiores nomes do funk nacional.
Em 2014, Matheuzim lançou seu primeiro álbum, intitulado “Funk & Love”, que foi um sucesso de crítica e de público. O álbum contou com participações de vários artistas renomados, como MC Guimê, MC Livinho, MC Brinquedo, MC Kevinho e muitos outros. O álbum foi um sucesso de vendas e alcançou o topo das paradas musicais.
No ano seguinte, Matheuzim lançou seu segundo álbum, intitulado “Funk & Love II”, que também foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. O álbum contou com diversas colaborações de artistas renomados, como MC Guimê, MC Kevinho, MC Brinquedo, MC Livinho e outros. O álbum foi um sucesso de vendas e alcançou o topo das paradas musicais.
Desde então, Matheuzim tem lançado vários singles e álbuns, que têm alcançado grande sucesso de público e de crítica. Ele também tem se apresentado em diversos shows e eventos musicais, sendo reconhecido como um dos principais nomes do funk brasileiro.
Além de seu trabalho na música, Matheuzim também tem se destacado como ator, tendo participado de vários filmes e séries de televisão. Ele também é conhecido por seu trabalho social, pois tem ajudado várias comunidades carentes de sua cidade natal, o Rio de Janeiro.
Atualmente, MC Matheuzim é um dos artistas mais famosos e bem-sucedidos do funk brasileiro. Seu trabalho tem sido reconhecido e elogiado por muitos, tendo alcançado grande sucesso de público e de crítica. Ele continua a trabalhar duro para manter sua carreira e ajudar a elevar o nível do funk brasileiro a novos patamares.