Biografia
MC Pipokinha é um artista brasileiro de rap, nascido em São Paulo no ano de 1999. Desde cedo foi influenciado pelo rap, pois seu pai, que também era um rapper, o incentivou a seguir essa carreira.
Aos 14 anos, ele começou a compor suas primeiras músicas e a se apresentar em pequenas festas e eventos. Apesar de sua juventude, a qualidade de suas letras e a energia de suas performances logo o tornaram uma figura importante no cenário do rap brasileiro.
Em 2017, MC Pipokinha lançou seu primeiro EP intitulado “O Começo”. O álbum foi bem recebido pela crítica e pelo público, que passou a acompanhar seu trabalho de perto. O EP contou com músicas como “Deixa Eu Falar”, “Vida de Rapper” e “Vou Seguir”, que se tornaram grandes sucessos.
Em 2018, MC Pipokinha lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “O Futuro”. O álbum foi bem recebido pela crítica e pelo público, que passou a acompanhar seu trabalho de perto. O álbum contou com músicas como “Vou Fazer”, “Vida de Rapper” e “Não Desista”, que se tornaram grandes sucessos.
No ano seguinte, MC Pipokinha lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “O Presente”. O álbum foi bem recebido pela crítica e pelo público, que passou a acompanhar seu trabalho de perto. O álbum contou com músicas como “Vou Fazer”, “Vida de Rapper” e “Vou Seguir”, que se tornaram grandes sucessos.
Além de seus álbuns, MC Pipokinha também lançou vários singles e fez participações em músicas de outros artistas. Ele também já foi convidado para se apresentar em vários eventos e festivais, como o Rock in Rio, o Lollapalooza e o Planeta Atlântida.
Atualmente, MC Pipokinha é considerado um dos principais artistas de rap brasileiro. Seu trabalho é reconhecido pelo seu flow único, suas letras profundas e suas performances empolgantes. Ele continua trabalhando em novos projetos, buscando aprimorar seu estilo e se tornar cada vez mais um ícone do rap brasileiro.