Agenda de Shows Medulla 2018

Próximos Shows Medulla

Sem shows cadastrados na agenda para Medulla.


Biografia

Medulla é um dos grupos mais originais e marcantes que surgiram no cenário do Rock brasileiro nos últimos anos. Misturando pop rock, rock alternativo, RAP e algumas influências do Hardcore, os gêmeos Keops e Raony nos vocais, junto com a qualidade na guitarra de Tuti, transformou a banda em uma das grandes revelações nacionais dos últimos anos.

Sendo formada em 2005, na cidade do Rio de Janeiro, capital carioca, Medulla já chegou mostrando para o que veio, lançado EPs que chamaram atenção de como eles abordavam temas sociais de uma maneira original e com letras marcantes.

Ainda em 2005, eles lançaram o álbum “O Fim de Trégua”, do qual ganhou grande destaque na cena musical independente, sendo chamada como uma das principais revelações do ano, participando de eventos importantes.

Ao fim desse ano, a Medulla deu uma sumida da cena independente e de lançamentos, produzindo alguns poucos trabalhos em compactados. Porém, em 2016 eles voltam a lançar um novo disco, depois de 10 anos, o “Deus e o Átomo”. O projeto foi muito bem aceito pelos antigos fãs e conquistaram novos seguidores, voltando à ativa nos eventos independentes.

Com a presença de palco de Keops e Raony, que chama a atenção e agita muito quem está assistindo, e letras marcantes, combinando perfeitamente com as melodias, Medulla vem, a cada novo ano, se consolidando como uma das principais bandas do rock nacional.