Agenda de Shows Michel Teló 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Michel Teló e se mantenha atualizado.

Biografia

Nascido na cidade de Medianeira, no estado do Paraná, Michel Teló se consagrou na música, se tornou um dos principais nomes do sertanejo nacional dos últimos anos. Apontado por muitos como um dos melhores shows da atualidade, o músico conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória na música, principalmente pelo eu charme, simpatia e hits dançantes e alegres, que inclusive tiveram várias mudanças até chegar ao sucesso que é hoje.

Sua carreira teve início na década de 90, quando cantor tinha somente 13 anos de idade, e seu pai o deu um acordeão, que iria se tonar uma das principais especialidades de Michel Teló. Se apaixonando e ficando encantado pelo instrumento, ele decide se aperfeiçoar com rapidez. Após os diversos treinos, ele, junto com seus amigos de escola, decide formar o grupo “Guri”, e começaram a tocar em bares e festividades locais, começando a ganhar o carinho de alguns fãs. No final dos anos 90, Michel Teló  foi convidado a integrar o Grupo Tradição, conquistando notoriedade nacional, principalmente na região Sul do país.  Após 12 anos como vocalista da banda, ter lançado diversos discos e inúmeros singles, o cantor decide seguir em carreira solo.

Em 2009, já em sua carreia solo, Michel Teló assina com a Som Livre e lança seu primeiro álbum, o “Balada Sertaneja”. Ele contou apenas com duas músicas, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”, que já valeram bastante para emplacarem como hits nas rádios. O nome do cantor começava a ser escrito em âmbito nacional.

Em 2010, ele lança o seu primeiro DVD ao vivo, o “Michel Teló – Ao Vivo”, da qual foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” e ganhou o disco de ouro, por ter vendido mais do que 40 mil cópias, assim, consolidando o nome Michel Teló, de vez, como um dos principais da nova música sertaneja.

Porém, em 2011, o auge de Michel Teló chega ao seu ponto mais alto, com o lançamento de seu principal e mais celebre disco e DVD Ao Vivo, o “Na Balada”. Sendo gravado em Curitiba, São Paulo, Balneário Camboriú e Goiânia, o projeto conseguiu explodir tanto nacionalmente, como internacionalmente, com suas músicas ganhando versões em outros países, em especial para o hit “Ai Se Eu Te Pego”, fazendo com que o cantor se transformasse em um dos principais cantores nacionais do seu ano de estreia. Ele conseguiu ficar em primeiro na Hot 100 Airplay, ser a música mais tocada em diversos países europeus e milhões de visualizações de YouTube. Todo mundo conhecia, a partir desse ano, o nome e carisma do músico Michel Teló.

Atualmente é até clichê dizer que Michel Teló é um dos principais nomes da música brasileira. Fazendo parte do Reality Show musical, The Voice Brasil, da Globo, o cantor é reconhecido pelo Brasil todo.

Com agenda de shows lotada e esbanjando simpatia e boa música, Michel Teló continua inovando e lançando um sucesso atrás do outro. Com uma bagagem musical adquirida ao longo da sua trajetória musical, conquistou respeito e admiração por onde passou, realizando shows em diversos lugares do mundo, como: Japão, Estados Unidos, Europa, etc. Por tudo já realizado, esse fenômeno da música sertaneja é considerado uma das principais referências para as novas gerações, sempre atraindo uma verdadeira multidão aos seus shows.