Paulo Emílio Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Paulo Emílio em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Paulo Emílio

Sem shows cadastrados na agenda para Paulo Emílio.






Biografia

Paulo Emílio é um artista de teatro brasileiro, nascido em São Paulo, em 1956. Ele é formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP).

Ao longo de sua carreira, Paulo Emílio tem se dedicado ao teatro e às artes cênicas, abrangendo diversas áreas, como direção, atuação, produção e criação.

Paulo Emílio iniciou sua carreira como ator em 1977, quando foi contratado para atuar na peça “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente, no Teatro Oficina, em São Paulo. Em seguida, ele atuou em diversas peças, como “O Rei da Vela” de Nelson Rodrigues, no Teatro de Arena, em São Paulo, e “Aqui Está o Teu Rei” de J.M. Barrie, no Teatro de Arena, em São Paulo.

Em 1979, Paulo Emílio foi convidado para dirigir a peça “O Auto da Barca do Inferno”, no Teatro Oficina, em São Paulo. A peça foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Em 1981, Paulo Emílio foi contratado para dirigir a peça “O Rei da Vela” de Nelson Rodrigues, no Teatro de Arena, em São Paulo. A peça foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Em seguida, Paulo Emílio dirigiu diversas outras peças, como “Aqui Está o Teu Rei” de J.M. Barrie, no Teatro de Arena, em São Paulo, e “A Máquina de Fazer Espetáculos” de Domingos de Oliveira, no Teatro Oficina, em São Paulo.

Além de dirigir peças, Paulo Emílio também produziu e criou vários espetáculos, como “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente, no Teatro Oficina, em São Paulo, e “A Máquina de Fazer Espetáculos” de Domingos de Oliveira, no Teatro Oficina, em São Paulo.

Em 1988, Paulo Emílio foi convidado para dirigir o espetáculo “O Rei da Vela” de Nelson Rodrigues, no Teatro de Arena, em São Paulo. A peça foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Em seguida, Paulo Emílio dirigiu diversos outros espetáculos, como “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente, no Teatro Oficina, em São Paulo, e “A Máquina de Fazer Espetáculos” de Domingos de Oliveira, no Teatro Oficina, em São Paulo.

Além de dirigir espetáculos, Paulo Emílio também produziu e criou diversos trabalhos, como “O Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente, no Teatro Oficina, em São Paulo, e “A Máquina de Fazer Espetáculos” de Domingos de Oliveira, no Teatro Oficina, em São Paulo.

Paulo Emílio também foi professor de teatro e diretor de diversos cursos e oficinas, como o curso de direção teatral da Escola de Arte Dramática da USP, o curso de direção de teatro do Teatro Oficina, o curso de direção de teatro da Escola de Teatro de São Paulo e o curso de direção de teatro do Teatro de Arena, em São Paulo.

Além disso, Paulo Emílio também foi membro do júri de diversos festivais e concursos de teatro, como o Festival de Teatro de São Paulo, o Festival Internacional de Teatro de São Paulo e o Festival Internacional de Teatro de Curitiba.

Paulo Emílio é considerado um dos maiores nomes do teatro brasileiro. Ele tem uma vasta experiência na área de artes cênicas e é reconhecido por sua contribuição para o desenvolvimento e aprimoramento do teatro brasileiro.