Raquel Lídia Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Raquel Lídia em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Raquel Lídia

Sem shows cadastrados na agenda para Raquel Lídia.






Biografia

Raquel Lídia é uma artista brasileira de sertanejo que vem ganhando destaque nas mídias sociais. Natural de São José dos Campos, no estado de São Paulo, ela iniciou sua carreira ainda na adolescência, cantando em bares da região.

Raquel Lídia é conhecida por suas letras românticas e por seu estilo único de interpretar as músicas. Seu primeiro álbum, intitulado “Amor e Paixão”, foi lançado em 2014 e contou com músicas como “Eu Te Amo”, “Não Tô Pronta” e “Quero Te Ver”.

Desde então, Raquel Lídia tem se dedicado ao sertanejo e vem conquistando cada vez mais fãs. Em 2016, ela foi indicada ao Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Melhor Cantor Sertanejo”, mas acabou não levando o prêmio.

Apesar disso, Raquel Lídia tem se destacado cada vez mais no mundo da música. Ela já se apresentou em diversos shows e festivais, como o Festival de Verão de São Paulo, o Festival de Inverno de Campos do Jordão e o Festival de Música de Goiânia.

Além disso, ela também já lançou dois álbuns de estúdio, “Amor e Paixão” (2014) e “Vem Me Ajudar” (2017). Ambos os álbuns tiveram um bom desempenho nas paradas musicais, com as faixas “Eu Te Amo” e “Vem Me Ajudar” alcançando o topo das rádios do país.

Raquel Lídia também tem se destacado nas mídias sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores. Ela usa seus perfis para compartilhar seu trabalho, sua vida pessoal e, é claro, para interagir com os seus fãs.

Atualmente, Raquel Lídia está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, que deve ser lançado em breve. Ela também tem feito shows por todo o Brasil e tem participado de diversos programas de televisão.

Raquel Lídia é, sem dúvidas, uma das principais vozes do sertanejo brasileiro. Com seu talento e sua personalidade única, ela tem conquistado cada vez mais fãs e se tornando referência na música sertaneja.