Rebeca Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Rebeca em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Rebeca

Sem shows cadastrados na agenda para Rebeca.






Biografia

Rebeca é uma cantora e compositora brasileira nascida em São Paulo em 23 de abril de 1996. Ela é uma das principais artistas da nova geração de músicos brasileiros, com seu estilo único de misturar ritmos eletrônicos e brasileiros.

Rebeca começou a cantar aos cinco anos de idade, e aos 13 anos já havia gravado seu primeiro álbum. Ela também começou a tocar violão e piano, e a compor suas próprias músicas. Ela foi influenciada por artistas como Caetano Veloso, Chico Buarque e Maria Bethânia, que a ajudaram a desenvolver sua própria voz e estilo musical.

Em 2014, Rebeca lançou seu primeiro álbum, intitulado “Eu Sou”. O álbum foi bem recebido pela crítica e apresentou ao público seu estilo único de música. O álbum contou com as participações de artistas como Gilberto Gil, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e muitos outros.

Em 2016, Rebeca lançou seu segundo álbum, intitulado “Amor e Liberdade”. O álbum foi um sucesso e contou com as participações de artistas como Seu Jorge, Gilberto Gil, Chico Buarque e outros. O álbum foi bem recebido pela crítica e pelo público, e foi indicado ao Grammy Latino de 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Brasileira.

Em 2018, Rebeca lançou seu terceiro álbum, intitulado “Amor e Fé”. O álbum foi mais uma vez bem recebido pela crítica e pelo público, e contou com as participações de artistas como Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Caetano Veloso e outros.

Além de sua carreira musical, Rebeca também é ativa na luta pelos direitos das mulheres e da população LGBT. Ela tem se envolvido em campanhas de conscientização e de apoio às mulheres e às pessoas LGBT.

Rebeca é uma das mais importantes artistas da nova geração de músicos brasileiros. Ela tem se destacado por seu estilo único de misturar ritmos eletrônicos e brasileiros, assim como por seu trabalho ativo na luta pelos direitos das mulheres e da população LGBT. Ela é uma artista que está sempre buscando inovar e expandir seus horizontes musicais, e que tem conquistado o coração de muitos fãs ao redor do mundo.