Renato e Giovanelli Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Renato e Giovanelli em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Renato e Giovanelli

Sem shows cadastrados na agenda para Renato e Giovanelli.






Biografia

Renato e Giovanelli são um duo sertanejo brasileiro formado pelos irmãos Renato e Giovanelli Oliveira. Os dois começaram a carreira musical em 2003, quando lançaram o álbum “Tudo de Bom”. Desde então, o duo tem lançado vários álbuns, com destaque para “Pra Sempre” (2005), “Vem Me Ver” (2007) e “Ao Vivo em Campo Grande” (2009).

Renato e Giovanelli são originários de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e cresceram em uma família de músicos. Seu pai, Mário Oliveira, foi cantor de vários grupos de sertanejo, e sua mãe, Irene Oliveira, tocava violão. Desde cedo, os irmãos foram incentivados a seguir carreira musical.

Em 2003, Renato e Giovanelli lançaram seu primeiro álbum, “Tudo de Bom”, que foi bem recebido pelo público. O álbum contou com algumas músicas que se tornaram hits, como “Tudo de Bom”, “Vem Me Ver” e “Meu Coração”.

Em 2005, o duo lançou seu segundo álbum, “Pra Sempre”, que foi um grande sucesso. O álbum contou com as músicas “Pra Sempre”, “Vem Me Ver” e “Meu Coração”, que se tornaram hits.

Em 2007, Renato e Giovanelli lançaram seu terceiro álbum, “Vem Me Ver”. O álbum foi bem recebido pelo público e contou com as músicas “Vem Me Ver”, “Meu Coração” e “Pra Sempre”.

Em 2009, o duo lançou seu quarto álbum, “Ao Vivo em Campo Grande”. O álbum foi gravado ao vivo em Campo Grande e contou com as músicas “Vem Me Ver”, “Meu Coração” e “Pra Sempre”.

Desde então, Renato e Giovanelli têm se apresentado em diversos shows e festivais de música sertaneja ao redor do Brasil. Além disso, eles têm lançado vários álbuns, com destaque para “Eu e Você” (2012), “Ao Vivo em São Paulo” (2014) e “Ao Vivo no Rio de Janeiro” (2016).

Atualmente, Renato e Giovanelli são considerados um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. Seu repertório é composto por músicas românticas, que falam de amor e de outros sentimentos. Além disso, eles têm uma grande presença nas redes sociais, onde são seguidos por milhões de fãs.

Renato e Giovanelli são artistas que têm conquistado o público brasileiro com seu estilo musical único. Com mais de 15 anos de carreira, eles têm se tornado uma referência na música sertaneja brasileira e seguem em busca de novos desafios.