Ricardo Bacelar Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Ricardo Bacelar em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Ricardo Bacelar

Sem shows cadastrados na agenda para Ricardo Bacelar.






Biografia

Ricardo Bacelar é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 15 de julho de 1968, começou sua carreira musical aos 16 anos, quando se mudou para São Paulo.

Ricardo começou sua carreira musical cantando em bandas locais e tocando em bares e boates. Logo, ele começou a trabalhar como músico freelancer, tocando em diversos estilos musicais, como samba, rock, jazz, MPB e música instrumental.

Em 1995, Ricardo lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Ricardo Bacelar”. O álbum foi um sucesso e foi seguido por outros trabalhos, como “Caminhando com o Som” (1998), “Corações em Festa” (2000) e “Ao Vivo na Praça” (2002).

Ricardo também gravou vários álbuns ao vivo, como “Ricardo Bacelar – Ao Vivo em São Paulo” (2005) e “Ricardo Bacelar – Ao Vivo no Teatro Municipal de São Paulo” (2008).

Além de seus álbuns solo, Ricardo também gravou alguns álbuns com outros artistas, como “Eu e Você” (2004) com o cantor e compositor brasileiro Zeca Baleiro, “Música e Amor” (2007) com a cantora brasileira Maria Gadú e “Coração de Estrela” (2011) com o cantor e compositor brasileiro Zezé di Camargo.

Ricardo também gravou várias músicas em parceria com outros artistas, como “Amor Eterno” (2009) com o cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos, “Tudo Que Você Quiser” (2011) com a cantora brasileira Vanessa da Mata e “Eu Sei” (2012) com a cantora brasileira Paula Fernandes.

Ricardo também é conhecido por sua música romântica, que é o estilo que ele mais se identifica. Ele já gravou várias músicas românticas, como “Eu Vou Te Amar” (2007), “Você é Tudo Pra Mim” (2008), “Coração de Estrela” (2011) e “Tudo Que Você Quiser” (2011).

Ricardo também é um produtor musical talentoso. Ele já produziu vários álbuns de outros artistas, como “O Quinto Andar” (2005) de Zeca Baleiro, “Coração de Estrela” (2011) de Zezé di Camargo e “Eu Sei” (2012) de Paula Fernandes.

Ricardo Bacelar é um artista extremamente talentoso e versátil. Ele é conhecido por sua música romântica e por sua habilidade de produzir álbuns de outros artistas. Ele é um artista que tem conquistado cada vez mais fãs e admiradores ao longo dos anos.