Ricardo Goii Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Ricardo Goii em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Ricardo Goii

Sem shows cadastrados na agenda para Ricardo Goii.






Biografia

Ricardo Goii é um artista de eletrônica e produtor musical brasileiro. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1981, Ricardo Goii começou sua carreira musical aos 16 anos, quando se mudou para São Paulo para estudar música. Desde então, ele tem trabalhado com artistas de diversos estilos musicais, desde jazz ao rock, e se tornou conhecido por sua produção de música eletrônica.

Ricardo Goii é um dos principais artistas da cena eletrônica brasileira. Seu trabalho tem sido reconhecido internacionalmente, com suas músicas sendo tocadas em festivais e clubes ao redor do mundo. Seu estilo musical é único, misturando elementos de house, techno, dubstep, drum and bass e outros estilos. Ele também produz músicas de outros estilos, como hip-hop, funk e reggae.

Em sua carreira, Ricardo Goii já trabalhou com alguns dos principais artistas da música eletrônica, como o DJ e produtor brasileiro Gui Boratto, o produtor norte-americano Diplo e o DJ alemão Paul Kalkbrenner. Ele também tem colaborado com artistas de outros estilos, como o rapper brasileiro Marcelo D2 e o cantor de reggae brasileiro Seu Jorge.

Além de seu trabalho como artista, Ricardo Goii também é conhecido por suas produções de álbuns. Seu primeiro álbum, “Sonhos e Devaneios”, foi lançado em 2007 e foi muito bem recebido pela crítica, sendo considerado um dos melhores álbuns de eletrônica do ano. Seu segundo álbum, “Ascensão”, foi lançado em 2011 e foi ainda mais bem recebido, sendo considerado um dos melhores álbuns de eletrônica de todos os tempos.

Ricardo Goii também tem trabalhado como produtor de outros artistas. Ele produziu o álbum de estreia do rapper brasileiro Marcelo D2, “A Arte do Barulho”, que foi lançado em 2009 e foi muito bem recebido pela crítica. Ele também produziu o álbum de estreia do cantor de reggae brasileiro Seu Jorge, “Maré Alta”, que foi lançado em 2013 e foi muito bem recebido.

Além de seu trabalho como artista e produtor, Ricardo Goii também é conhecido por sua atividade como DJ. Ele tem tocado em clubes e festivais em todo o mundo, incluindo o festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, e o festival de música de rua Rock in Rio, no Brasil. Ele também tem tocado em clubes de todos os tamanhos, desde pequenos bares até grandes arenas.

Ricardo Goii é um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira. Seu trabalho como artista, produtor e DJ tem sido reconhecido internacionalmente, e ele tem contribuído para o desenvolvimento da música eletrônica no Brasil. Com seu estilo único e sua produção de qualidade, Ricardo Goii é um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira.