Robinho Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Robinho em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Robinho

Sem shows cadastrados na agenda para Robinho.






Biografia

Robinho é um dos principais artistas de forró do Brasil. Nascido em Fortaleza, capital do Ceará, em 1987, começou a cantar aos 14 anos de idade, influenciado por grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho.

Em 2005, aos 18 anos, lançou seu primeiro álbum, “Robinho e Sua Turma”, que foi um grande sucesso entre o público brasileiro. O álbum foi aclamado pela crítica e ganhou o prêmio de melhor álbum de forró do ano.

Após o grande sucesso do seu primeiro álbum, Robinho lançou seu segundo álbum, “Forró do Robinho”, em 2007. O álbum foi um grande sucesso, alcançando o topo das paradas de sucesso brasileiras. Foi também um dos álbuns mais vendidos do ano, vendendo mais de 1 milhão de cópias.

Em 2008, Robinho lançou seu terceiro álbum, “Forró da Cidade”, que foi igualmente bem sucedido. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró daquele ano.

Em 2009, Robinho lançou seu quarto álbum, “Forró do Robinho 2”. O álbum foi um grande sucesso, vendendo mais de 1 milhão de cópias. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró do ano.

Em 2010, Robinho lançou seu quinto álbum, “Forró do Robinho 3”. O álbum foi um grande sucesso, vendendo mais de 1 milhão de cópias. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró do ano.

Em 2011, Robinho lançou seu sexto álbum, “Forró do Robinho 4”. O álbum foi igualmente bem sucedido, vendendo mais de 1 milhão de cópias. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró do ano.

Em 2012, Robinho lançou seu sétimo álbum, “Robinho em Forró”. O álbum foi igualmente bem sucedido, vendendo mais de 1 milhão de cópias. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró do ano.

Em 2013, Robinho lançou seu oitavo álbum, “Forró do Robinho 5”. O álbum foi igualmente bem sucedido, vendendo mais de 1 milhão de cópias. O álbum foi aclamado pela crítica e foi considerado um dos melhores álbuns de forró do ano.

Desde então, Robinho tem se dedicado a construir uma carreira sólida na música brasileira. Ele já lançou mais de 10 álbuns, e seu trabalho tem sido aclamado pela crítica e pelo público. Seu trabalho é reconhecido internacionalmente, com seus álbuns sendo vendidos em mais de 20 países.

Robinho é considerado um dos principais artistas de forró do Brasil. Seu trabalho influenciou e inspirou muitos artistas, tanto no Brasil quanto no exterior. Ele é um dos mais respeitados e amados artistas de forró do país.