Biografia
Natural de Bauru, São Paulo, Rodriguinho iniciou a sua carreira nos anos 90, quando era cantor do grupo de pagode Os Travessos. Com sua bela voz e com seu carisma, encantou o Brasil cantando o melhor do pagode nacional.
Após o estrondoso sucesso que fez liderando o grupo, o cantor decidiu se desligar da banda no começo dos anos 2000, seguindo carreira solo. Versátil, além de cantor é roteirista e produtor, inclusive possuindo sua própria gravadora. Seguindo a trajetória de conquistas, Rodriguinho continuou se apresentando em diversas regiões do país, sempre esbanjando simpatia e humildade.
Após quase 10 anos, o músico anunciou a sua volta a antiga banda, para a alegria dos seus milhares de fãs. Um pouco diferente da primeira versão, passou a implementar novos elementos sonoros em sua sonoridade. Inovador e talentoso, Rodriguinho continua agrandando o público com sua performance em cima dos palcos e seus timbres ‘vibrantes’. Entre os seus maiores sucessos, podemos destacar: ‘Minha Diretriz’, ‘Me Entreguei Demais’, ‘O Mundo Dá Voltas’, ‘Luz Na Escuridão’, entre outros.