Biografia
Os Street Rockets foram uma banda de rock brasileira formada em São Paulo em 1986. A banda é conhecida por seu estilo eclético, que misturava rock, pop, punk e metal. Os Street Rockets fizeram sua estreia em 1987, com o lançamento do álbum “Rocking the Nation”. O álbum foi um sucesso de crítica e público, e lançou a banda para o estrelato. Os Street Rockets seguiram lançando álbuns ao longo dos anos, mas se separaram em 1996. Em 2006, a banda se reuniu para uma turnê de comemoração de seus 20 anos de carreira. Desde então, os Street Rockets têm se apresentado regularmente no Brasil e no exterior.
Os Street Rockets foram formados em 1986, por quatro amigos que se conheciam desde a infância: Marcelo Nova (vocalista e guitarrista), Paulo Ricardo (guitarrista), André “Gordo” (baixista) e Ricardo “Dinho” (baterista). A banda começou a tocar em casas noturnas e festivais de rock, e logo chamou a atenção da imprensa musical. Em 1987, os Street Rockets lançaram seu primeiro álbum, “Rocking the Nation”. O álbum foi um sucesso de crítica e público, e lançou a banda para o estrelato.
Os Street Rockets seguiram lançando álbuns ao longo dos anos, mas se separaram em 1996. Em 2006, a banda se reuniu para uma turnê de comemoração de seus 20 anos de carreira. Desde então, os Street Rockets têm se apresentado regularmente no Brasil e no exterior.
A banda é conhecida por seu estilo eclético, que misturava rock, pop, punk e metal. Os Street Rockets fizeram sua estreia em 1987, com o lançamento do álbum “Rocking the Nation”. O álbum foi um sucesso de crítica e público, e lançou a banda para o estrelato. Os Street Rockets seguiram lançando álbuns ao longo dos anos, mas se separaram em 1996. Em 2006, a banda se reuniu para uma turnê de comemoração de seus 20 anos de carreira. Desde então, os Street Rockets têm se apresentado regularmente no Brasil e no exterior.
A banda é liderada pelo vocalista e guitarrista Marcelo Nova, que é considerado um dos maiores guitarristas do Brasil. Os Street Rockets têm uma legião de fãs fiéis, que acompanham a banda há décadas. Em 2018, a banda lançou seu álbum de retorno, “Resurrection”, que foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica.