pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Zezé di Camargo e Luciano 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Zezé di Camargo e Luciano e se mantenha atualizado.

Biografia

Zezé di Camargo & Luciano é uma das mais famosas duplas sertanejas de todo o Brasil. Naturais de Pirenópolis, Goiás, os filhos de Seu Francisco, um humilde lavrador que sempre sonhou ver seus filhos se tornarem músicos, tiveram uma infância difícil, com muitas dificuldades.

A pobreza e a falta de oportunidades pesavam muito. Em 1974, toda a família se mudou para Goiânia e, apesar da vida mais dura ainda que tiveram por lá, foi a partir daí que os sonhos começaram a se tornar realidade. Depois do trágico acidente que tirou a vida de Emival, que formava o dueto com Zezé até então, a dupla Camargo e Camarguinho acabou. Porém, por ironia do destino, foi daí que entrou em cena o “espectador” Luciano, irmão mais novo de Zezé. Com o novo nome artístico definido pelo dueto, foram atrás do sonho do seu pai e deles também. Logo na sua estréia, lançaram um de seus maiores sucessos, o single “É o Amor”, que foi um estouro nas rádios de todo o Brasil e apresentou Zezé como um compositor de mão cheia, sendo que antes disso ele já escrevia músicas para nomes consagrados, como: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, etc. Com o sucesso “Batendo a Porta”, a notoriedade nacional aconteceu e a dupla pirenopolina caiu de vez nas graças do grande público e da mídia. Com recordes e mais recordes de vendas, músicas emplacadas em consagradas novelas, shows superlotados, além do memorável projeto “Amigos”, Zezé Di Camargo e Luciano se tonaram em uma das duplas mais importantes do cenário sertanejo nacional, servindo de inspiração para as novas gerações.

Entre os inúmeros sucessos de Zezé di Camargo & Luciano, podemos destacar: “Sonho de Amor”, “É o Amor”, “Criação Divina”, “Tapa Na Cara”, “Tarde Demais”, “O Povo Fala”, “A Saudade É Uma Pedra”, entre outros. Com uma verdadeira legião de fãs conquistados ao longo da consolidada carreira, a dupla sertaneja tem no curriculum apresentações internacionais memoráveis, grandes parcerias, além de um filme contando a sua história, sendo este um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional. Atualmente, os irmãos seguem Brasil afora fazendo seus shows e transbordando romantismo aliada a boa música por onde passam.




subir