pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Lollapalooza 2017

Lollapalooza 2017

Realizado desde 2012 no Brasil, o Festival Lollapalloza é uma criação do músico Perry Farrel do grupo Jane’s Addiction. Criado por ele em 1991, chegou com enorme sucesso ao País. O Festival Lollapallooza, foi sem dúvida um sucesso de publico e crítica.

O ponto principal de elogios por parte do público e crítica sem dúvida é a estrutura apresentada pelo Festival. Filas inexistentes, banheiros limpos e entrada e saída do publico bem tranquila e sem aglomerações. O Festival Lollapalloza prima pela qualidade oferecida ao público.

Origem do Festival Lollapalooza

Festival Lollapalloza foi criado pelo cantor Perry Farrel em 1991 com o objetivo de se tornar a turnê de despedida de sua banda Jane’s Addiction. O festival percorreu a América do Norte anualmente até 1997, teve uma pequena interrupção mas foi revivido em 2003 e continua acontecendo anualmente desde então. Em 2010 ele iniciou suas edições no exterior começando em Santiago, no Chile. E em 2012 chegou ao Brasil, em São Paulo.

O evento é composto por diversos gêneros musicais, indo do rock alternativo, punk rock, grunge e heavy metal  até hip hop, folk e eletrônico. E já recebeu bandas como, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, Muse, 30 Seconds to mars, Lady Gaga, Foo Fighters, Eminem, Mumford & Sons, Marina and the Diamonds, Alabama Shakes, Snoop Dogg, Kaskade,  entre muitas outras. Além de atrações musicais internacionais e nacionais, também acontecem performances de comédia e dança.

Lollapalooza em 2017

O Lollapalooza Brasil 2017 será nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  Serão dois dias de muita música, atividades incríveis, comidas especiais e uma vibe inigualável.

Atrações do Lollapalooza 2017

Metallica

A Banda nasceu em 1981 quando o baterista Lars Ulrich e o guitarrista e vocalista James Hetfield se juntaram após Ulrich publicar um anúncio no jornal. Em seguida entrou Ron McGovney, que foi substituído depois por Cliff Burton, para tocar baixo e Dave Mustaine, que também foi substituído por Kirk Hammet, como guitarrista. Seu primeiro álbum foi lançado no mesmo ano com o nome de “Kill ‘Em All”, e foi muito bem recebido pelo público e críticos. Logo em seguida, em 1984 lançaram seu segundo disco (Ride The Lightning) e assim a banda atingiu sucesso internacionalmente. Em 1986, no auge do sucesso, infelizmente a banda perdeu Cliff Burton em um trágico acidente e teve que substituir mais uma vez seu baixista, agora por Jason Newsted. Em 1991, a banda lançou seu quarto álbum (Metallica) que vendeu mais de 16 milhões de cópias mundialmente e se manteve no topo das paradas musicais por vários anos. Em 2001 a formação original da banda foi alterada novamente com a saída de Jason Newsted, deixando a banda com apenas três membros, até a entrada de Robert Trujillo em 2003, definindo a formação da banda como conhecemos atualmente. Em mais de 30 anos de carreira, o Metallica já lançou dez álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dez álbuns de vídeo, dentre outros. Tornou-se uma das bandas mais influentes e bem sucedidas de todos os tempos, tendo vendido cerca de 110 milhões de discos no mundo inteiro. Seu legado e reputação musical sempre foram de procurar novos desafios e de se recusar a se manterem parados se aproveitando apenas de suas conquistas anteriores.

The XX

A banda nasceu em 2005, em Londres na Inglaterra, e é formada atualmente por Romy Madley Croft (vocal e guitarra), Oliver Sim (vocal e baixo), e Jamie Smith (beats e produção). Apesar de começar a se destacar entre os grupos britânicos em 2009 só alcançou a popularidade no Brasil em 2014, após sua música Angels virar tema de uma minissérie da Rede Globo. O gênero com o qual a banda se identifica é o Indie, e apesar da curta carreira já possuem 2 álbuns. O primeiro (XX) lançado em 2009, o segundo (Coexist) em 2012 e pretendem lançar seu terceiro (I See You) em 2017. Suas músicas mais conhecidas incluem, On Hold, Intro, Angels, Crystalised e Sunset.

The Chainsmokers

Em 2012, dois DJs de electronic dance music (EDM), Alex Pall e Rhett Bixler,  se juntaram em Nova Iorque e lançaram algumas músicas originais no SoundCloud. Rhett Bixler em pouco tempo decidiu deixar a dupla e um novo DJ (Andrew Taggart) se juntou a Pall e ambos permanecem juntos até então. A dupla começou remixando músicas Indie e após apenas dois anos de trabalho alcançou grande notoriedade profissional ao lançar em 2014 o single “Selfie”. Seu primeiro EP (Bouquet) foi lançado em 2015. Este ano lançaram vários singles com participações de artistas como Daya, Charlee, Halsey e Phoebe Ryan e seu segundo EP (College). A dupla se auto descreve como “uma mistura de indie, pop, dance e hip e hop “ e tem como influencias musicais Pharrel Williams e Deadmau5. Suas músicas mais conhecidas são, Closer, All We Know, Don’t Let Me Down, Setting Fires e Roses. 

Rancid

A banda de punk rock surgiu na Califórnia no início dos anos 90, e foi criada por Matt Freeman numa tentativa de livrar seu amigo Tim Armstrong, que tocava em uma outra banda junto com ele, do vício do álcool e das drogas. Além dos dois, o baterista Brett Reed se juntou a banda inicialmente. Em 1992 eles lançaram seu primeiro single “I’m Not The Only One” e como havia apenas Tim na guitarra um novo integrante, Lars Frederiksen, foi adicionado para completar a banda. Em 1993 eles lançaram seu álbum de estréia (Rancid) e começaram a se tornar mais conhecidos na Europa. Em 2006, após cinco álbuns lançados, o baterista Brett Reed deixou a banda e foi substituído por Brandem Steineckert que compõe a formação atual da banda junto com os demais integrantes. Seu último álbum intitulado Honor Is All We Know foi lançado em 2014 e reforça a influencia ska, reggae e dub com a qual a banda sempre se identificou. Suas músicas mais conhecidas são, Time Bomb, Ruby Soho, Fall Back Down, Roots Radical e Maxwell Murder.

The 1975

A banda formada por Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross Macdonald começou em Manchester em 2002, a partir de um grupo de amigos em comum que tocava covers, mas só lançou seu primeiro EP em 2012 quando começou a chamar mais atenção no cenário musical do Reino Unido. O álbum de estréia da banda (1975) foi lançado em 2013 logo após eles realizarem vários shows pela Inglaterra e Estados Unidos. Mais recentemente, em 2016, a banda lançou seu segundo álbum (I Like It When You Sleep, for You are So Beautiful and yet So Unaware of it). Embora serem reconhecidos como grupo de rock alternativo, eles são influenciados por diversos estilos musicais, que vão do pop ao R&B. Dentre as músicas mais ouvidas estão, Somebody Else, The Sound, Chocolate, UGH! e Love Me.

G- Eazy

G-Eazy é o nome artístico de Gerald Earl Gillum, um rapper, compositor e produtor musical de 27 anos de Oakland nos Estados Unidos. Gillum começou sua carreira quando ainda estava na universidade, ele trabalhou como produtor musical em vários singles de outros artistas e até chegou a participar de um grupo de hip hop local chamado The Bay Boyz. Em 2010, já em sua carreira solo como rapper ele começou a se tornar conhecido após abrir shows de artistas como Lil Wayne e Snoop Dog. Em 2011 ele iniciou sua primeira turnê nacional e em 2012 começou a participar de festivais e anunciou sua segunda turnê e seu primeiro álbum independente (Must Be Nice). Em 2015 lançou seu segundo álbum (When It’s Dark Out) e em 2016 iniciou sua segunda turnê mundial. Entre suas músicas mais conhecidas estão, Me Myself and I, Some Kink of Drug, I Mean It, Calm Down e Bone Marrow.  

Tove Lo

Beba Tove Elsa Nilsson é cantora, compositora e instrumentista. Começou sua carreira em 2011 contribuindo com algumas bandas e depois iniciou sua carreira solo com o nome artístico de Tove Lo em 2012. Sua canção de estréia “Love Ballad” foi muito bem recebida e contribuiu para que ela fechasse um acordo com a gravadora Universal logo após lançar seu segundo single “Habits”. Em 2014 lançou seu primeiro EP (Truth Serum) que fez sucesso em diversos países além do seu país de origem. Seu primeiro álbum (Queen of the Clouds)  foi lançado em 2014 e mais recentemente, em 2016, lançou seu segundo álbum (Lady Wood). Suas músicas mais populares são, Cool Girl, Stay High, True Disaster e Talking Body. 

Cage The Elephant

Formada por Matthew Shultz, Brad Shultz, Jared Champion, Daniel Tichenor, Matthau Minster e Nick Bockrath a Cage The Elephant é uma banda de rock que surgiu em 2006 no Kentucky, Estados Unidos.  Seu primeiro álbum (Cage The Elephant)  foi lançado em 2008 e foi muito influenciado pelo rock clássico, funk e blues. Enquanto o segundo álbum (Thank You, Happy Birthday), que foi lançado em 2011 sofreu uma influência mais pesada do punk rock. Um fato curioso acabou inspirando o nome da banda, quando em 2006 durante um show um doente mental abraçou Matthew e gritou várias vezes “You have to cage the elephant”. Seu álbum mais recente foi lançado em 2015 com o nome de “Tell Me I’m Pretty” e é o quarto álbum da banda. Suas músicas mais conhecidas são, Ain’t No Rest for the Wicked, Trouble, Cigarette Daydreams, Come A Little Closer e Mess Around.

Criolo

Criolo é o nome artísticos de Kleber Cavalcante Gomes, que é um rapper brasileiro e cantor de MPB. Ele iniciou sua carreira em 1989 fazendo rap, e permaneceu praticamente desconhecido até os anos 2000. Seu primeiro álbum (Ainda Há Tempo) foi lançado em 2006, mesmo ano em que fundou a Rinha dos MCs, projeto existente até hoje. Em 2011 lançou seu segundo álbum (Nó Na Orelha). Seu último álbum lançado foi em 2016, que na verdade foi um relançamento de seu álbum de estréia “Ainda Há Tempo”. Criolo diversifica bastante o ritmo do rap com outros como o MPB, funk, soul e blues. As músicas mais tocadas são, Convoque Seu Buda, Não Existe Amor em Sp e Subirudoistiozin. 

Marshmello

Duas coisas são certas sobre Marshmello: a primeira é que o show é cheio de momentos imperdíveis. A outra é que sua identidade é um segredo para todos. O DJ postou sua primeira música (WaVeZ) no SoundCloud em 2015. Conforme ele foi liberando mais músicas passou a ter o apoio de DJs famosos como Skrillex. Em 2016 ele lançou seu álbum de estréia (Joytime). Os gêneros que suas músicas pertecem estão entre o house progressivo e o housetrap. Suas músicas mais populares são, Alone, Ritual, Summer e Keep It Mello. 

Vintage Culture

Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, é um brasileiro de Mato Grosso do Sul que estourou na cena eletrônica mundial nos últimos anos. Seu estilo musical é facilmente descrito como uma infusão de Big Room com Deep House. Sua carreira teve uma rápida ascensão no ano de 2012 lançando versões como “Blue Monday” do New Order e “Another brick in the wall” do Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.  Em junho de 2015, Vintage Culture realizou sua primeira turnê internacional, passando por países como Egito, Emirados Árabes, Turquia, Irlanda, Espanha e Bélgica. Dentre as músicas mais tocadas estão, Wild Kidz, Hollywood, Eyes e Sometimes. 

Glass Animals

A banda de indie rock surgiu em 2012 com a parceria dos amigos Dave Bayley, Drew MacFarlane, Edmund Irwin e Joe Seaward. Seu primeiro EP (Leaflings) foi lançado no mesmo ano, enquanto os membros ainda estavam na universidade. Já o seu primeiro álbum (Zaba) foi lançado apenas 2 anos depois e trouxe vários fãs ao grupo. Suas músicas mais conhecidas são, Goey, Black Mambo e Toes. Seu projeto mais recente é o álbum “How to Be a Human Being”, com vários singles sendo liberados gradativamente durante o ano de 2016. Gooey, Youth e Life Itself são suas músicas mais populares.

Tegan and Sara

Irmãs gêmeas idênticas, compositoras, e multi instrumentistas. A dupla começou sua carreira em 1997 com apenas 15 anos e lançando suas primeiras demos (Who’s in Your Band e Play Day) enquanto ainda estavam na escola. Em 1999 lançaram seu álbum de estréia (Like Ours) de forma independente e já no mesmo ano assinaram seu primeiro contrato com uma gravadora. Um ano depois, seu segundo álbum (This Business of Art) foi lançado, e elas fizeram shows insanamente até então. Em 2016 elas lançaram seu último álbum (Love You To Death). Suas músicas mais populares são, Closer, Where Does The Good Go, 100x e Boyfriend.

Tchami

Martin Bresso é o nome por trás de Tchami, conhecido por ser um produtor musical de house music de Paris. Em 2014 ele lançou seu primeiro EP (Promesses) e no mesmo ano também lançou seu single de estréia “Untrueand”, mas só se tornou conhecido mundialmente após lançar um remix da música “Go Deep” de Janet Jackson.  Atualmente Tchami tem feito várias turnês musicais ao lado de artistas de sucesso da música eletrônica, como Skrillex, Diplo e DJ Snake. Seus maiores sucessos são, After life, Prophecy e Untrue. 

Don Diablo

Don Pepijn Schipper, mais conhecido como Don Diablo é um DJ alemão e produtor de musica eletrônica. Ele começou sua carreira bem cedo, aos 15 anos, lançando em 2004 seu primeiro álbum (2Faced) e logo em seguida, em 2005 fundou sua própria marca e selo musical. Seu álbum mais recente é de 2008, chamado Life is a Festival. O DJ é bem conhecido por seu estilo eclético e por vocalizar na maioria dos seus sons. Suas músicas mais populares são, Cutting Shapes, What We Started, On My Mind e Chemicals. 

Suricato

A banda foi formada, em 2009, por Rodrigo Suricato (voz e guitarra), Diogo Gameiro (Bateria) e Mário Vargas (Baixo). Seu primeiro álbum (Pra Sempre Primavera) foi lançado em 2012 de forma independente. Em 2014 a banda participou do reality show da Rede Globo “Superstar” e se tornou mais conhecida nacionalmente. Logo após o programa, em 2014, lançaram seu segundo álbum (Sol-te). O destaque vai para a maioria das canções interpretadas serem autorais e por utilizarem um novo conceito de rock folk com instrumentos diferenciados. Dentre as músicas mais conhecidas estão, Pra Tudo Acontecer, Um Tanto, Bom Começo e Trem. 

Victor Ruiz

É um DJ e produtor paulista de 23 anos. Victor começou sua carreira em 2006 quando ainda estava na escola, ele foi apresentado ao psytrance por um amigo e começou a se envolver com programas de mixagem logo em seguida. No final de 2006 ele já fazia sua primeira apresentação como DJ. Suas influências vão do rock and roll, música clássica, heavy metal ao pop rock.  Além da carreira solo, Ruiz também tem um projeto audiovisual com a VJ Any Mello. E é o autor da faixa “Generation”, produzida em parceria com Alex Stein. Seu primeiro álbum sairá em breve.

Bob Moses

A Banda formada por dois amigos de escola, Jimmy Vallance e Tom Howie começou em 2012. Vallance originalmente trabalhava como DJ remixando músicas e produzindo sons de house progressivo. E Howie participava de uma banda de rock. Os dois acabaram se encontrando por acidente em um estacionamento em Nova York e então criaram a Bob Moses. Juntos eles começaram a combinar sons alternativos e eletrônicos, e no mesmo ano lançaram seu primeiro EP (Hands to Hold). Em 2015 lançaram seu primeiro álbum (Days Gone By). Suas músicas mais populares são, Like it or Not, Tearing Me Up, She Don’t Mind e Here We Are.

Jaloo

Jaime Melo é a cara por trás de Jaloo, o paraense é cantos, compositos e DJ. Ele é considerado uma das grandes surpresas e uma das apostas da música eletrônica brasileira. Sua carreira começou em 2010, desde lá ele vem exercitando seu lado musical com uma série de versões únicas para hits, sejam eles covers, remixes ou mashups. Em 2015 lançou seu full álbum chamado “#1” que conta com 12 músicas. O disco possui elementos de pop, tecnobrega, eletrônico, indie e  junto a batidas bem brasileiras. Suas músicas mais populares são, Ah!Dor!, Chuva, Last Dance e Insight. 

Haikaiss

Formado por quatro integrantes: os MCs Pedro Qualy, Spinardi e SPVic e o DJ Sleep, o grupo, que define seu estilo como New Golden Era, completa dez anos de história em 2016 e tem mais de 70 músicas registradas em estúdio em dois álbuns, sendo um duplo, dois EPs e diversos singles, alguns deles em parceria. Além desta versatilidade que agrada gerações e universos distintos, o sucesso do Haikaiss se deve à combinação de beats elaborados, letras sagazes e autênticas e estilos espontâneos e complementares. Suas músicas mais ouvidas são, A Praga, Sem graça, Relaxa! e De Longe. 

Baiana System

BaianaSystem é um sistema de som e grupo musical brasileiro criado e Salvador em 2009 com o objetivo de encontrar novas possibilidades sonoras para a guitarra baiana. Idealizado pelo guitarrista Roberto Barreto, o grupo também tem os integrantes, Russo Parapusso, SekoBass e Filipe Cartaxo. O disco de estréia (BananaSystem) foi lançado no início de 2010. Em 2016 o BaianaSystem lançou seu segundo álbum, “Duas Cidades”. A mistura do sound system jamaicano com a guitarra baiana guiam o trabalho do grupo, que também bebe na fonte de outros ritmos afro-latinos como: frevo, samba-reggae, pagode, groove arrastado, ijexá, kuduro, base music, cambia, entre outros. Suas múscias mais populares são, Playsom, Duas Cidades e Terapia. 

RICCI

O DJ e produtor Gabriel Ricci, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul  já é considerado uma das maiores promessas da música eletrônica.Sua recém-lançada parceria ao lado de Vintage Culture, na música “Wild Kidz” já alcançou mais de 400 mil visualizações no YouTube e tornou ainda maior o reconhecimento do público com o seu trabalho. Com influências tão distintas quanto Skrillex e The Weeknd, do Rock ao Indie e da House a Bass Music, Ricci projeta seu talento em diversos campos das artes musicais e tem planos ambiciosos de apresentar um estilo versátil e inovador através de faixas únicas e vibrantes. Suas músicas mais ouvidas são, Wild Kidz, Small Town e Touch Me.

Doctor Pheabes

A banda foi formada nos anos oitenta por Eduardo Parrillo (vocais/guitarra), Fernando Parrillo (guitarra solo), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). Possui influência do hard rock clássico de bandas como Van Halen, The Animals, Led Zeppelin, Peter Frampton e Whitesnake. Em seu currículo, tiveram a oportunidade de abrir os shows de diversas bandas importantes, entre elas os Rolling Stones (2016) e já se apresentaram no Lollapalooza Brasil anteriormente, em 2015. As músicas de mais sucesso são, Seventy Dogs, Walking Alone, Godzilla e Sound. 

The Outs

Nascida da cena underground carioca, a banda The Outs vem ganhando forte destaque na mídia especializada desde 2012. Formada por Tiago Carneiro, Dennis Guedes, Vinícius Massolar e Gabriel Politzer, eles vem mesclando texturas e experimentações sonoras com harmonias pop. O início do seu reconhecimento profissional veio com a participação do reality show Breakout Brasil promovido pelo canal Sony, no qual conquistaram o segundo lugar. Em 2015 a banda lançou o bem recebido segundo EP ‘Marmalade Land’, que abriu caminho para uma série de shows pelo Brasil. Em 2016, após assinar com a gravadora Deckdisc, a banda adentra uma nova fase com o lançamento do primeiro álbum cheio, intitulado ‘Percipere’. Suas músicas mais populares são, What Brings Me Down, Ainda Me Lembro e Fear. 

The Strokes

Formada por Julian Casablancas, Nick Valens, Albert Hammond Jr, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti, surgiu em 1998. Em 2001 lançaram seu álbum de estréia (Is This It). O som feito pela banda varia a partir de cada disco. Enquanto no primeiro disco a banda mostrou um som mais abafado, com traços de rock de garagem e extremamente melódico, no segundo álbum (Room in Fire) a banda mostrou uma sonoridade mais acelerada em algumas músicas, mantendo melodias constantes. Ao longo dos outros discos as músicas receberam um toque de indie e new age. Seu álbum mais recente (Comedown Machine) é de 2013 e já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Suas músicas mais conhecidas são, Repitlia, Someday e Last Nite.  

The Weeknd

Abel Makkonen Tesfaye,  mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, é um cantor e produtor musical canadense de R&B e PBR&B. Ele é conhecido pelo uso de high note e uma sonoridade bastante atmosférica em suas canções. Sua carreira começou em 2010 quando ele se encontrou com o produtor Jeremy Rose e teve a idéia de remixar um projeto do mesmo. Primeiramente foram lançadas três músicas no YouTube e em seu website, e em julho do mesmo ano ele já realizou sua primeira perfomance em um clube de Toronto, o que começou a torná-lo conhecido. Em 2011 ele lançou 3 EPs (Thursday, Echoes of Silence, House of Ballons) e em 2012 lançou seu álbum de estréia (Trilogy) que foi uma compilação dos 3 EPs. Em 2016 lançou seu mais recente trabalho, e quarto disco (Starboy). Suas músicas mais tocadas são, Starboy, I Feel It Coming e Party Monster. 

Flume

Flume é um produtor musical, músico e DJ australiano chamado Harly Edward Streten. Por ter um pai trabalhando como produtor musical, ele começou muito cedo sua carreira, com apenas 13 anos. Em 2012 lançou seu álbum de estréia (Flume) de forma independente. Em 2016 lançou seu segundo álbum intitulado Skin. Além de suas produções musicais independentes, ele já remixou para artistas como Lorde, Sam Smith, Arcade Fire e Disclousure. Suas músicas mais acessadas são, Never Be Like You, Say It e Drop the Game. 

Martin Garrix

Martijn Gerard Garritsen, mais conhecido como Martin Garrix, é um produtor, DJ e  remixer holandês. Garrix começou a produzir e tocar aos 11 anos, em festas de casamento, aniversários e outros eventos casuais. Ao produzir uma faixa como produtor-fantasma, Martin atraiu a atenção de uma gravadora holandesa que logo assinou com ele. Sua produção solo “Animals” lançada em 2013 acabou se tornando um hit e alcançando o topo das paradas musicais, o que o tornou o artista mais jovem a alcançar o topo das paradas Beatport. Em 2013 lançou seu primeiro EP (Gold Skies) e recentemente em 2016 lançou seu segundo EP (Seven). Dentre seus maiores sucessos estão, In The Name of Love, Don’t Look Down e Forbidden Voices. 

Duran Duran

Duran Duran é uma banda inglesa do gênero New wave e Pop Rock, formada no ano de 1978 em Birmingham. É a mais bem-sucedida banda do estilo New Romantic. Seus integrantes, Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor se juntaram em 1978, e suas primeiras fitas demo foram gravadas em 1980. O Duran Duran foi uma das primeiras bandas a trabalhar com seus próprios remixes. Antes de existirem sintetizadores digitais, eles criavam várias camadas e arranjos de seus singles, muitas vezes bem diferentes das versões originais de estúdio.Em 1981 eles lançaram seu primeiro single (Planet Earth) e seu primeiro LP (Duran Duran). Com o lançamento do seu segundo álbum (Rio) no ano seguinte eles começaram a ganhar mais projeção internacional. Seu álbum mais recente (Paper Gods) foi lançado em 2015. A banda alcançou sucesso unindo música, arte, sensualidade, elegância e moda. Dentre suas músicas mais acessadas estão, Ordinary World, Come Undone e A View To a Kill. 

Two Door Cinema Club

É uma banda norte-irlandesa de rock.  Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção “Something Good Can Work” na internet, em 2009, a banda assinou com uma gravadora. Eles então lançaram o seu álbum de estréia (Tourist History) em 2010, que ganhou o Choice Music Prize de “Álbum Irlandês do Ano”. O segundo disco do grupo (Beacon), foi lançado em 3 de setembro de 2012. Nos anos seguintes lançaram os singles, Changing the Seasons, Are We Ready e Bad decisions.

Karen Marie Aagaard Ørsted Andersen mais conhecida como MØ, é uma cantora e compositora dinamarquesa. Iniciou sua carreira em 2012 quando lançou seu primeiro single “Maiden”.Já em 2013 MØ foi a vocalista de Avicci na canção “Dear Boy”. Em 2014 ela lançou seu álbum de estréia (No Mythologies to Follow). Dentre seus maiores sucessos estão, Final Song, Drum e Kamikaze. 

Melanie Martinez

Cantora e compositora estadunidense. Sua carreira começou já na adolescência, quando começou a escrever canções aos 14 anos. Enquanto no ensino médio, participou de concursos de talentos da escola e recitais de microfone aberto em locais da ilha Long Island, onde ficava perto da cidade natal da cantora. Posteriormente, ela participou da terceira temporada da edição norte-americana da competição de canto The voice, onde estreou cantando “Toxic”, de Britney Spears. Seu primeiro EP Dollhouse foi lançado em 2014. E seu álbum de estréia (Cry Baby), foi lançado em agosto de 2015. Suas músicas mais populares são, Pity Party, Soap, Dollhouse e Pacify Her. 

Oliver Heldens

Olivier Heldens é um DJ e produtor musical alemão. Em 2013 ele lançou suas primeiras faixas (Stinger e Thumper). O DJ descreve seu estilo como deep house mesmo reconhecendo a objeção dos “puristas do deep house” ás influências mainstream de sua música. Em  2015, ele começou a produzir músicas com o codinome HI-LO, que é OLI H invertido. Com esse codinome ele produziu três singles chamados “Crank It Up”, “Renegade Mastah” e “Wappy Flirt”.

NERVO

Miriam Nervo and Olivia Nervo , são duas irmãs australianas, músicas, produtoras musicais, compositoras, cantoras e DJs. Em 2000 NERVO laçou seu single “This Kind of Love” de formas independente. E em 2013 começaram a produzir músicas lançando o single “Like Home” com Nicky Romero e em seguida lançou o single “Hold On”. Seu álbum mais recente (Collateral) foi lançado em 2015. Suas músicas mais populares são, Anywhere You Go, The Other Boys e Alone. 

Catfish and the Bottlemen

Catfish and the Bottlemen

Banda de rock britânica formada no começo de 2007. Seus integrantes são, Ryan Evan, Matthew Benjamin, Robert Hall e Johnny Bond. Em 2013 lançaram seus três primeiros singles (Homesick, Rango e Pacifier). No ano seguinte lançaram seu primeiro álbum de estúdio (The Balcony) . Já em 2016 lançaram seu segundo álbum (The Ride). Seus maiores sucessos incluem, Kathleen, 7 e Cocoon. 

Jimmy Eat World

Banda americana de rock formada em 1992.  Formada por Jim Adkins, Tom Linton, Rick Burch e Zach Lind. Seu álbum de estréia auto-intulado foi lançado logo após o começo da banda e demonstrava um híbrido entre o hardcore, emo e o indie rock. Em 1996.A banda conseguiu grande notoriedade na cena indie e lançou dois discos de forma independente: Singles e um split EP com o grupo de pop-rock Jebediah. Em 2001 lançaram o álbum “Bleed American”. E em 2013 lançaram seu álbum mais recente (Damage). Suas músicas mais acessadas são, The Middle, Sure and Certain e Hear You Me. 

Céu

Céu é o nome artístico de Maria do Céu Whitaker Poças. Ela é paulista, cantora e compositora de música popular brasileira. Iniciou sua carreira artística em 2002, mas só lançou seu primeiro álbum auto intitulado em 2005.  Seu trabalho traz influências tanto de música originalmente brasileira (particularmente o samba), como de hip hop, afrobeat, jazz e  R&B. Seu álbum (Tropix) mais recente, lançado em 2016, foi indicado a vários prêmios importantes, como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Suas músicas mais populares são, Malemolencia, Perfume do Invisível e Varanda Suspensa. 

Illusionize

Pedro H. Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize que ganhou reconhecimento internacional em 2014 através de faixas lançadas por grandes gravadoras. Emplacou 3 faixas de sua autoria (Bass, Keep Down e Wooble-dy) no Top 100 do Beatport. Suas produções vêm recebendo suporte de grandes produtores do Brasil e do exterior como: Amine Edge & Dance, Kolombo, Vanilla Ace, Betoko, Tale of Us, Teenage Mutants, Destructo, Loulou Players, Claude Vonstroke e Shiba San. Suas músicas mais escutadas são, Bring It Back, Bass e Better Day. 

Chemical Surf

Os irmãos Lucas & Hugo Sanches ganharam reconhecimento internacional em 2014 após assinarem contratos com  importantes gravadoras. Emplacaram recentemente as faixas “Dont be jealous”, “Good Time” e “Walking Back”. Os irmãos se apresentam frequentemente nos principais clubs e festivais do Brasil. No ultimo verão europeu se apresentaram na Alemanha e na França. Seus últimos lançamentos tem sido tocados por grandes artistas como Tube & Berger, Mark Knight, Sasha, Noir, entre outros.

Vance Joy

James Gabriel Keogh, mais conhecido como Vance Joy, é um cantor e compositor australiano. Em 2013 ele lançou seu EP de estréia (God Loves You When You’re Dancing. E no ano seguinte lançou seu primeiro álbum de estúdio (Dream Your Life Away). Sua música mais conhecida é Riptide, que foi a responsável inclusive por seu reconhecimento internacional.  Outras músicas populares são, Georgia, Mess is Mine e Fire and the Flood. 

Borgore

Asaf Borger, mais conhecido como Borgore, é um DJ produtor de dubstep de Israel. Ele descreve suas músicas como “Gorestep”, elas incorporam padrões de bateria com influências de heavy metal. Algumas músicas tem sido comparadas com filmes de terror, animais de fazenda, e sexo. Em 2014, lancçou seu álbum de estréia (Newgoreorder).

Silversun Pickups

É uma banda de indie-rock formada em 2002 na Califórnia. Os integrantes são Brian Aubert, Nikki Monninger, Joe Lester e Christopher Guanlao, que já eram amigos de infância antes da criação da banda.  O som da banda, muitas vezes engloba vários overdubs de guitarras distorcidas, e é frequentemente comparado ao The Smashing Pumpkins,  enquanto os membros da banda dizem que são fortemente influenciados por grandes bandas como Kiss, My Bloody Valentine, The Pixies e The Velvet Underground.  Suas músicas mais conhecidas são, Lazy Eye, Circadian Rhythm e Panic Switch.

Griz

Grant Kwiecinski, é o nome por trás de Griz, um DJ e produtor de música eletrônica americano. Ele é conhecido por tocar saxofone junto com a produção de funk e eletro-soul.  Seu álbum de estréia (End of the World Party) foi lançado em 2011. Já em 2016 lançou seu quinto álbum (Good Will Prevail). Suas músicas mais populares são, Good Times Roll, PS GFY e What We’ve Become. 

Daniel Groove

É  compositor e intérprete cearense. Daniel Groove surgiu em 2013 com Giramundo, seu álbum de estreia. Após viajar o Brasil com o primeiro trabalho, ele ressurge com Romance pra Depois. Nos seus mais de 15 anos de música brasileira, Groove coleciona participações em festivais e shows pelas cinco regiões do país, e agora está prestes a  alcançar a maturidade artística. Com propriedade, seu álbum flutua entre o rock, o brega e a MPB, trazendo canções que fazem as vezes de crônicas da vida e momentos rompentes do cotidiano. Suas músicas mais conhecidas são, Quem Será Que Gosta Mais?, Giramundo e Jardim Suspenso. 

Gabriel Boni

Natural de Brasília, Gabriel Boni é revelação no cenário eletrônico nacional e internacional. Ele atua em diversas frentes de sua maior paixão, a música eletrônica. Artista empreendedor, visionário e incansável, sua ordem é fazer acontecer.  Como DJ e produtor musical de formação, é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, apresentando-se constantemente pelo país e mundo afora.Dentre as músicas mais populares estão, Disco Nect, Sky, Catz n Dogs e Get This. 

Bratislava

É um quarteto paulistano. Formada por Victor no vocal, Alexandre na guitarra, Sandro no baixo e Lucas na bateria, a banda de rock experimental chega com um som diferente que junta sons psicodélicos ao rock mais tradicional. Em 2015, lançou o álbum (Um Pouco Mais de Silêncio). Suas músicas mais conhecidas são, Vermelho, Ingestão e Serpentina. 



Comente sobre Lollapalooza 2017

Próximas Edições

Sem eventos cadastrados na agenda para Lollapalooza 2017.





Vídeos Lollapalooza 2017


subir