Compartilhe esse show com seus amigos!

Anjos de Resgate apresentará seu show na cidade de Luisburgo/MG no dia 21 de Junho de 2017, quarta-feira.

  • Show: Anjos de Resgate
  • Cidade: Luisburgo / MG
  • Data:


Deixe seu comentário




Vídeo Anjos de Resgate




Sobre Anjos de Resgate

Anjos de Resgate em Luisburgo, dia 21 Junho 2017

Fundado no ano de 2000, na capital paulista, o Anjos do Resgate é um dos principais nomes do gospel nacional. Com mais de 8 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas, a banda se tornou um verdadeiro fenômeno do cenário, servindo inclusive de referência para as novas gerações.

Formada por: Eraldo Mattos, Diego Tiguez, Marcelo Duarte, Maikon Máximo e Demian Tiguez, o quinteto paulista chamou a atenção do público e da mídia a partir do disco de estréia, “Deus está no Ar”. Com mais de 150 mil cópias vendidas, o álbum fez do Anjos do Resgate uma das maiores promessas do gospel brasileiro, inclusive rendendo a ela o Disco de Ouro e de Platina. Com o passar dos anos, o grupo foi lançando uma novidade atrás da outra, sempre disseminando a palavra de Deus através de sua música. Com muita simpatia e talento, se consolidaram como uma das maiores referências do gênero no Brasil.

No final dos anos 2000, após algumas mudanças em sua formação, a banda apresentou o elogiado disco Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília”. Mais “madura” musicalmente, o álbum apresentou novos arranjos e levadas mais melódicas. Inovando a música católica nacional, conseguiram construir uma identidade sonora própria e inovadora, atraindo milhares de fãs aos seus shows. Com mais de 15 anos de carreira, lançaram recentemente o ‘aclamado’ CD “Inspiração”, que além de novas faixas produzidas apresentou uma banda mais conceitual, mesclando diversos estilos musicais e ritmos. Durante sua trajetória, o Anjos do Resgate emplacou diversos sucessos no mercado fonográfico, entre os quais: ‘Declaração de Amor’, ‘Vencer É Preciso’.Você é Especial’, ‘Viúva Sem Nada’, ‘Eu Tomo Posse’, ‘Ele’, ‘Eternos Amigos’, ‘Mais Que Amigos’, ‘Sacramento da Comunhão’, ‘Noites Traiçoeiras’, etc.