Compartilhe esse show com seus amigos!

Bell Marques apresentará seu show na cidade de Petrolina/PE no dia 19 de Junho de 2017, segunda-feira.

  • Show: Bell Marques
  • Cidade: Petrolina / PE
  • Data:
  • Horário: 18hh


Deixe seu comentário







Sobre Bell Marques

Bell Marques em Petrolina, dia 19 Junho 2017

Nascido na capital baiana, Bell Marques representa o melhor que a Bahia pode proporcionar em termos musicais. Vindo de família de músicos, o cantor baiano desde jovem já se interessava pela música, iniciando sua trajetória no final da década 79, integrando o bloco “Traz os Montes”. Ao longo da carreira, tornou-se uma das principais referências do axé de todos os tempos.

Desde adolescente, o músico baiano já despontava como um grande talento musical, muito carismático e revolucionário. Suas ideias tiveram influência crucial na evolução dos trios elétricos, sendo ele o responsável por colocar caixas de som também nas laterais do trio, obrigando a banda a tocar na parte superior do carro. Nessa época, Bell Marques fazia parte da banda Scorpius. Em 1997, revolucionou a indústria fonográfica ao gravar o primeiro cd e dvd direto de um trio elétrico. Nos mais de 30 anos à frente doa cultuada banda de axé “Chiclete com Banana”, o cantor e compositor baiano foi ‘peça’ fundamental da mudança de sonoridade do carnaval da Bahia, influenciando também mudanças no comportamento das pessoas e servindo de inspiração para a nova geração musical.

Sempre surpreendendo os seus milhares de fãs, fez um verdadeiro ‘estardalhaço’ na mídia ao raspar a barba pela primeira vez em 30 anos, tudo parte de uma campanha publicitária. Ao longo da sua bela carreira musical, o cantor lançou inúmeros singles, entre os quais: ‘Eterno Enquanto Dure’, ‘Voltei’, ‘Foi Deus Quem Fez Você’, ‘Amor Bacana’, ‘Lindo é Viver’, ‘Nicolau’, ‘Louco Amor’, ‘Vumbora Vumbora’, etc. Com o Chiclete, Bell Marques deixou sua marca registrada na história do axé music, porém decidiu ampliar os horizontes e, em março de 2014, anunciou turnê em carreira solo, deixando os fãs surpreendidos. Porém, engana-se quem pensou que por conta disso a sua performance no palco mudaria… Sempre irreverente e animado, o soteropolitano Bell continuou levando o público ao delírio, apresentando o melhor da musicalidade baiana em super apresentações.