Compartilhe esse show com seus amigos!

Biquini Cavadão apresentará seu show na cidade de Francisco Beltrão/PR no dia 15 de Novembro de 2017, quarta-feira.

  • Show: Biquini Cavadão
  • Cidade: Francisco Beltrão / PR
  • Data:
  • Local: Teatro Unisep


Deixe seu comentário




Vídeo Biquini Cavadão




Sobre Biquini Cavadão

Biquini Cavadão em Francisco Beltrão, dia 15 Novembro 2017

Na década de 1980, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, o cenário musical estava em plena “efervescência rockeira”, com diversas bandas surgindo e um movimento muito forte em prol do rock nacional. Diante de tal cenário, surgiu o Biquíni Cavadão. Apresentando um rock melódico e com letras contundentes, conseguiram conquistar o público logo em seu primeiro single, “Tédio”, que contou com Hebert Viana na guitarra e acabou parando na programação da cultuada “Maldita FM”.

No começo de década de 90, já amadurecida e conhecida nacionalmente, a banda carioca emplacou diversos sucessos, entre eles: “Vento, Ventania”, “Vesúvio”, “Agora”, etc. Em 1996, saem na frente e se tornam os primeiros a ter um site oficial de banda no Brasil. Por conta dessa amplitude, foram convidados a tocar em diversos lugares, como: Costa Rica, Argentina, Tailândia, Japão, etc. Depois dessa turnê no exterior, o Biquíni Cavadão retorna ao Brasil já lançando coisa nova. O projeto “À Vontade”, na badalada casa noturna Ballroom, na “cidade maravilhosa”, foi um grande sucesso e fez com quem a “geração de 80” continuasse viva. Em 1999 lançaram no continente europeu o sucesso “Janaína”, ganhando ainda mais notoriedade internacional e se firmando como um dos grupos musicais brasileiros mais consagrados de sua época.

Com quase 30 anos de carreira, a banda continuou lançando sucessos e emplacando músicas em novelas da Rede Globo, além de produzir parcerias consagradas, como a que fizeram com a banda mineira Jota Quest. Sempre inovando, o Biquíni Cavadão lançou ainda um disco em formato de pendrive, sendo eleito uma das melhores novidades do mercado da música. De quebra, ainda foram indicados ao Grammy Latino na categoria de melhor música brasileira do ano de 2013. Com uma carreira muito bem consolidada e com milhares de fãs espalhados não só no Brasil como no exterior, essa grande banda carioca continua agradando os antigos e novos fãs do bom e velho rock and roll.