Compartilhe esse show com seus amigos!

Bruno e Marrone apresentará seu show na cidade de Itápolis/SP no dia 17 de Maio de 2018, quinta-feira.

  • Show: Bruno e Marrone
  • Cidade: Itápolis / SP
  • Data:
  • Local: Recinto da Faita
  • Horário: 20hh
  • Ingressos: Comprar


Deixe seu comentário







Sobre Bruno e Marrone

Bruno e Marrone em Itápolis SP, dia 17 Maio 2018

Vinícius Félix de Miranda, conhecido como Bruno, e José Roberto Ferreira, conhecido como Marrone, são os cantores que formam uma das maiores duplas de música sertaneja brasileira, Bruno e Marrone. Bruno nascido no dia 22 de abril de 1969 em Goiânia e Marrone em 9 de novembro de 1964, em Buriti Alegre. Bruno conheceu a dupla “Leandro e Leonardo” e comentou que queria alguém para ser sua dupla. Foi aí que Leonardo apresentou Marrone para Bruno durante um show, e a partir daí já estava formada a parceria que teve início em 1986, completando 28 anos de carreira.

Bruno e Marrone começaram sua carreira em Goiânia (GO), e gravaram seu primeiro LP em 1994, produzido pelo cantor Felipe, trazendo músicas como “Dormi na praça” e “Como ficar sem você”.  No entanto, foi no ano de 2001 que o talento da dupla se revelou e foi aí que ficaram conhecidos nacionalmente. Hoje a dupla conta com 7 DVD’s, 21 álbuns gravados, venda de mais de 16 milhões de cópias e a participação de mais de 150 shows anuais na sua carreira.

Com uma carreira consolidada e com fãs espalhados por todo o Brasil, Bruno e Marrone, já estão a mais de 20 anos na ‘estrada’. Esbanjando simpatia e talento, conquistaram respeito e admiração do público, angariando sucesso em todo o Brasil. Com um estilo peculiar, o diferenciado set list da dupla é sempre composto dos maiores sucessos, com muita qualidade vocal. Agradando tanto homens como mulheres, crianças e adultos, a dupla goianiense é, sem dúvida, uma unanimidade no país. Entre os maiores sucessos do dueto, podemos destacar:  ‘Choram As Rosas’, ‘Meu Jeito de Sentir’, ‘Agora’, ‘Isso Cê Num Conta’, ‘Bijuteria’, ‘Por Um Minuto’,  ‘Dormi na Praça’, ‘Duas Vezes Você’, entre outras.