Compartilhe esse show com seus amigos!

César Menotti e Fabiano apresentará seu show na cidade de São Paulo/SP no dia 18 de Julho de 2017, terça-feira.

  • Show: César Menotti e Fabiano
  • Cidade: São Paulo / SP
  • Data:


Deixe seu comentário




Vídeo César Menotti e Fabiano




Sobre César Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano em São Paulo, dia 18 Julho 2017

César Menotti e Fabiano formam uma das mais respeitadas duplas do sertanejo nacional. No começo, a dueto era formado por Fabiano e Fábio, porém com a saída do segundo, César entrou em seu lugar, iniciando uma trajetória de muito sucesso na cena musical.

Apesar de irmãos, nasceram em cidades diferentes, sendo César de Itapira, São Paulo, e Fabiano paranaense de Califórnia. Ainda na adolescência, mudaram-se para a capital mineira Belo Horizonte, onde começaram a se apresentar em bares e festas da região. O álbum de estréia de César Menotti e Fabiano foi lançado em 2004, porém foi no ano seguinte que conseguiram conquistar o público, com o elogiado “Palavras de Amor”. Neste disco, produzido pela gravadora Universal Music, a dupla apresentou diversos singles, entre os quais: “Leilão” e “Caso Marcado”

Atualmente,  a dupla se consolidou como uma das maiores do sertanejo universitário brasileiro, colecionando recordes de público e de vendas. Entre as mais conhecidas músicas da duplapodemos destacar: “Não Era Eu”, “Dois Corações”, “Minha Mãe”, “Se Fosse Eu”, “Estressada”, “Ciumenta”, “Bandido do amor” , etc. Durante os mais de 10 anos de carreira, os irmãos já venderam mais de 1 milhão de cópias e fizeram shows no Brasil e no exterior. Contratados pela Som Livre, a dupla escolheu o Morro da Urca no Rio de Janeiro como cenário para a gravação do DVD de César Menotti & Fabiano, em 2012, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto, Preta Gil, entre outros artistas.

De uma simples promessa para uma das maiores duplas da música sertaneja, a dupla César Menotti e Fabiano continua lançando um sucesso atrás do outro, sempre atraindo multidões aos seus shows.