pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows

Compartilhe esse show com seus amigos!

Dennis DJ apresentará seu show na cidade de Bauru/SP no dia 16 de Novembro de 2018, sexta-feira.

  • Show: Dennis DJ
  • Cidade: Bauru / SP
  • Data:


Deixe seu comentário







Sobre Dennis DJ

Dennis DJ em Bauru SP, dia 16 Novembro 2018

A música eletrônica sempre está em alta, principalmente nas festas e baladas, dominando sempre o som e sendo o ponto alto. Ela, quando misturada, com o funk é uma combinação que só poderia levar ao sucesso. Essa foi a ideia de Dennis DJ, um dos maiores DJs e produtores brasileiros do momento, fazendo parceria com os maiores funkeiros do país e lançando diversos hits, além da popular festa Baile do Dennis que lota estádios e casas de shows por onde passa.

Dennison de Lima Gomes, ou somente Dennis DJ, nasceu em 1980, na cidade carioca de Duque de Caxias. A sua carreira, diferente do que muitos acham, começou não diretamente na música, e sem na rádio, onde ele se tornou radialista, ainda com 15 anos. Seu interesse no funk começou nessa época, quando ele começou a trabalhar com alguns MCs, fazendo mixagens e produções, sendo contratado, futuramente, pela sua porta de entrada no meio musical, o Furação 2000. Nessa época, Dennis DJ começou a participar da montagem de diversos hits, como é o caso do “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, e “Um Tapinha Não Dói”, do MC Naldinho, começando a escrever seu nome no funk carioca.

Em 2003, o DJ abre seu próprio estúdio e gravadora, a “Som do Galerão”. Aos poucos, a equipe cresceu, com Dennis DJ conseguindo trabalhar em importantes bailes do Rio de Janeiro. Nessa mesma época, o produtor lançou seu maior projeto de sucesso, o “Baile do Dennis”, começando como um programa de rádio, e que, atualmente, é uma das festas mais famosas do Brasil.

Depois desse início de carreira gigantesco, Dennis DJ continuou na produção e mixagem de diversos hits, e não só do funk, indo para outros estilos também, como “Mansão Thug Stronda” do Bonde da Stronda, e “Louquinha”, do João Lucas e Marcelo.

Além da produção, Dennis DJ também lançou músicas da qual ele era o autor, como “A Noite Inteira”, “Bota um Funk pra Tocar” e “Eu Sou Feliz”, contando com a parceria de nomes como MC Livinho, Cidinho & Doca e MC Tapari.

O auge do produtor veio em 2016, quando ele lançou dois dos maiores hits do ano. O primeiro sendo Malandramente, junto do MC Nadinho e MC Nego Bam, e, depois, o “Bumbum Granada”, com os MCs Zaac & Jerry. O sucesso do Dennis DJ foi imediato, com ele caindo no gosto popular e todo mundo o conhecendo, além de emplacar hits no carnaval.

Atualmente, Dennis DJ continua com parcerias de muito sucesso, sendo um dos nomes mais famosos do funk brasileiro, levando a festa Baile do Dennis pelo Brasil todo.