Compartilhe esse show com seus amigos!

João Bosco e Vinícius apresentará seu show na cidade de Praia Grande/SP no dia 27 de Janeiro de 2017, sexta-feira.

  • Show: João Bosco e Vinícius
  • Cidade: Praia Grande / SP
  • Data:


Deixe seu comentário




Vídeo João Bosco e Vinícius




Sobre João Bosco e Vinícius

João Bosco e Vinícius em Praia Grande, dia 27 Janeiro 2017

Da cidade sul mato grossense de Coxim para todo o Brasil, uma das mais respeitadas duplas de sertanejo do Brasil, João Bosco e Vinícius. Com mais de 20 anos de carreira, 10 álbuns lançados e diversos sucessos emplacados, são considerados um dos “pais” do sertanejo universitário.

Desde jovens já se interessavam por música, chegando a fazer apresentações em alguns festivais da região. Porém, a partir da mudança para a capital Campo Grande que as coisas começaram a fluir positivamente para a dupla. Na época João estudava odontologia, enquanto Vinícius fazia o curso de fisioterapia. Com o passar dos anos, os músicos sentiram que a vocação de ambos não era dentro de um consultório, mas sim em cima dos palcos. Com muita originalidade e talento, João Bosco e Vinícius foram em busca do sucesso e se tornaram um dos maiores sucessos da música sertaneja de todos os tempos. O álbum de estréia, “Acústico no Bar”, de 2002, foi um campeão de vendas, assim como o segundo disco homônimo, de 2003. Já em 2009, já conhecidos nacionalmente, lançaram o elogiado álbum “Curtição”, que entre outros hits apresentou ao público uma das canções mais executadas daquele ano nas rádios de todo o país, “Chora Me Liga”.

Com reconhecimento nacional alcançado e milhares de fãs espalhados pelo Brasil, foram em busca de novos horizontes. A dupla passou a se apresentar em outros países, incluindo: Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, entre outros. Com muito carisma e com uma musicalidade diferenciada, foram premiados com o Grammy Latino. Muito trabalho e dedicação resultaram nessa “febre” chamada João Bosco e Vinícius. Entre os seus maiores sucessos, podemos destacar: “Quero Provar que te Amo”, “Curtição”, “Vou Doar Meu Coração”, “Ô Fora”, “Sufoco”, “Meu Mundo Gira” e “Coração Só Vê Você”, “Vem me Amar”, “Deixaria Tudo”, “Tá Sofrendo por Amor”, “Colo, Colo”, “Fim de Semana”, etc.