Compartilhe esse show com seus amigos!

Marcos e Belutti apresentará seu show na cidade de Goioerê/PR no dia 14 de Agosto de 2017, segunda-feira.

  • Show: Marcos e Belutti
  • Cidade: Goioerê / PR
  • Data:
  • Local: Parque de Exposições


Deixe seu comentário


Detalhes da casa de show

  • Local: Parque de Exposições
  • Cidade: Guarapuava / Paraná
  • Endereço: Rua do Escoteiro, 486 - Santana - Guarapuava , PR
  • Telefone: (42) 3623-6090

veja mais sobre Parque de Exposições



Vídeo Marcos e Belutti




Sobre Marcos e Belutti

Marcos e Belutti em Goioerê, dia 14 Agosto 2017

Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira, mais conhecidos popularmente como Marcos e Belutti, formam uma das duplas mais queridas do sertanejo nacional. No começo, as apresentações se resumiam a bares e bailes da região de São Paulo, porém o talento do dueto falou mais alto e rapidamente eles conquistaram sucesso nacional.

Marcos, que nasceu em 1983, na cidade de Santo André, em São Paulo, início o na carreia musical bem cedo, aos 15 anos já cantava com alguns bares e festa, além de formar algumas duplas. O destaque no mercado da música se deu pelas suas composições para grandes nomes sertanejos, como Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson.

Belutti, que nasceu em 1981, na cidade de São Paulo, seguiu os passos do seu parceiro e também começou na vida musical bem cedo, aos 11 anos. Aos 14 foi integrante de uma boy band brasileira, a “Comando”, que conseguiu embalar um hit de sucesso, a música “Vem Falar de Amor”. Com a experiência alcançada com a banda, e alguns projetos solos, ele decide lançar um CD independente de autorais, em 2003. Com isso, além da sua bela voz, que já conquistava quem o escutava, ele se tornou um grande compositor.

Com o talento de ambos, tanto na voz, como na composição, em 2007 eles foram a dupla Marcos e Belutti, apadrinhados por Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e Edson, da dupla Edson e Hudson, que apresentou um cantor ao outro.

Em 2008 eles têm sua estreia, subindo pela primeira vez em um palco para apresentar seu talento. O local escolhido foi a Villa Country, uma casa de show paulista. O sucesso foi garantido, surpreendendo a plateia, que, até então, não conhecia Marcos e Belutti. Esse mesmo ano eles gravam seu primeiro DVD e CD ao vivo, o “Marcos & Belutti ao Vivo”. O álbum já mostrou o estilo romântico da dupla, com inspirações claras em grandes nomes do sertanejo nacional, como Edson & Hudson e Zezé di Camargo e Luciano. A música “Vem me Amar” foi o grande sucesso hit do projeto, sendo tocada e pedida nas principais rádios nacionais.

Em 2009, um ano após o sucesso do DVD e CD ao vivo, eles lançam as músicas “Perdoa Amor”, “Silêncio” e “Você Não Me Faz Bem”, que conquistou o público e colocaram o nome da dupla Marcos e Belutti como um dos principais da nova música sertaneja nacional.

Já em 2010, eles lançam o álbum “Nosso Lugar”, que deixa claro o sertanejo universitário da dupla, com um estilo mais alegre e dançante, como no sucesso “Será Que Vai Rolar”.

Em 2011, assinando um contrato com a gravadora Som Livre, Marcos e Belutti decidem partiu para o segundo DVD Ao Vivo, o “Sem Me Controlar – Ao Vivo”. Sendo gravado na icônica casa de show “Estância Alto da Serra”, o projeto contou com participações de Bruno & Marrone, Michel Teló e João Bosco & Vinícius. O grande hit do disco foi a música “dupla Solidão”.

Em 2014, Marcos e Belutti lança um dos álbuns mais icônicos e adorados dos fãs, o “Marcos & Belutti – Acústico”. O sucesso foi garantido, sendo muito elogiado pelos seus seguidores e pela crítica. Gravado na casa do músico e amigo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, o disco apresentou singles como “Domingo de Manhã”, “Irracional”, “Mentirosa” e “Fica Comigo”, que ficaram entre as mais tocadas no Brasil naquele ano.

Em 2015, Marcos e Belutti lança o DVD “Acústico Tão Feliz” que contou com uma das músicas mais famosas da sua trajetória musical, a “Aquele 1%” com participação do cantor Wesley Safadão”.

Em 2017, a dupla assina com a gravadora Sony Music, lançando, logo em seguida, o single “Eu Era”, que dá início ao novo projeto da dupla “Acredite”, que está prestes a lançar.

Com carisma e versatilidade, a dupla continua surpreendendo os antigos e novos fãs, sempre atraindo multidões aos seus shows.