Compartilhe esse show com seus amigos!

Nivea Soares apresentará seu show na cidade de Belém/PA no dia 18 de Maio de 2018, sexta-feira.

  • Show: Nivea Soares
  • Cidade: Belém / PA
  • Data:
  • Horário: 19h30h


Deixe seu comentário




Evento: Louvor Norte




Sobre Nivea Soares

Nivea Soares em Belém PA, dia 18 Maio 2018

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Nivea Soares é considerada uma das principais vozes do gospel nacional. Com mais de 12 anos de carreira, possui mais de 8 discos lançados e inúmeros sucessos emplacados. Versátil, além de cantora é compositora e apresentadora. Casada e mãe de 2 filhas, atualmente frequenta a igreja batista Lagoinha.

Criada em um lar cristão, desde jovem já se interessava pelos palcos. Por influência da família, passou a investir na carreira musical e integrou, junto com Fernanda Brum e Ludmila Ferber, o cultuado grupo Diante do Trono, no qual fez parte durante mais de uma década. Louvando a Deus e espalhando mensagens divinas através da sua música, Nivea Soares lançou o seu álbum de estréia em 2003, intitulado “Reina Sobre Mim”. Mesclando um rock com a música contemporânea cristã, o disco ainda contou com as participações especiais de André Valadão e sua esposa, a também pastora e cantora Ana Paula Valadão. Buscando novos mercados, ainda lançou em 2006 o CD “Fan the Fire”, somente com músicas em inglês e que foi muito bem recebido lá fora.

Após conquistar fãs em todo o Brasil e no exterior, além de ser apontada como uma das mais gratas revelações do cenário musical gospel, a cantora mineira lançou o elogiado álbum “Emanuel”, consolidando de vez seu nome na cena. Com 12 faixas, o disco foi apontado pela crítica e pelos seus fãs como o mais bem produzido da sua carreira. Recentemente, a artista anunciou que está preparando novidades e que em breve entrará em estúdio. Sempre esbanjando simpatia e mensagens positivas, Nivea Soares coleciona diversos singles durante sua trajetória. Entre os seu maiores sucessos, podemos destacar: ‘Em Ti’, ‘Meu Tesouro’, ”Enche-me de Ti’, ‘ Te Amar’, ‘Tu És a Minha Coroa’, ‘Rio’, ‘Filho do Deus Vivo’, ‘Eu Nasci Pra Te Adorar’, etc.