Compartilhe esse show com seus amigos!

Paralamas do Sucesso apresentará seu show na cidade de Brasília/DF no dia 21 de Julho de 2017, sexta-feira.

  • Show: Paralamas do Sucesso
  • Cidade: Brasília / DF
  • Data:
  • Local: Moto Week


Deixe seu comentário




Vídeo Paralamas do Sucesso




Sobre Paralamas do Sucesso

Paralamas do Sucesso em Brasília, dia 21 Julho 2017

Os Paralamas do Sucesso foi formado no começo dos anos 80, junto a efervescência do movimento rock da época. Mesclando diversos ritmos, construíram uma identidade única, se tornando uma das principais bandas do rock nacional de todos os tempos.

As músicas com letras pensantes e ao mesmo tempo adaptáveis, possuem um romantismo e inteligência, utilizando uma linguagem popular e cativante. Os instrumentos usados nas composições dos Paralamas do Sucesso e as suas apresentações são tão variadas quanto a própria sonoridade do grupo carioca.o próprios ritmos e características gerais, e passam pela clássica guitarra e bateria, até outros instrumentos bastante característicos da música latina, como os de sopro por exemplo.

Um episódio lamentável quase pôs fim ao grupo. No início do ano de 2001 e ultraleve em que Hebert pilotava sofreu um acidente, vitimando fatalmente a esposa do cantor e o deixando bastante debilitado. As sequelas físicas e emocionais deixadas pelo infortúnio ficaram para sempre, assim como o seu amor pela música e pelos palcos. Para sorte dos milhões de fãs da banda, os Paralamas do Sucesso retomaram a carreira e voltaram a se apresentar em todo o Brasil.

Hoje, o corajoso Herbert Vianna presenteia os fãs com sua coragem e determinação e continua a integrar a banda que é sem dúvida nenhuma uma das mais querida pelos brasileiros. Junto com os excelentes músicos Bi Ribeiro e João Barone, o cantor continua firme e forte na caminhada, sempre inovando e apresentando o bom e velho rock and roll em cada canto do Brasil. Entre os maiores sucessos dos Paralamas do Sucesso, podemos destacar: ‘Aonde Quer Que Eu Vá’, ‘Meu Erro’, ‘Lanterna Dos Afogados’, ‘Tendo A Lua’, ‘Cuide Bem do Seu Amor’, ‘Óculos’, ‘Ska’, ‘Vital e Sua Moto’, etc.