Compartilhe esse show com seus amigos!

Raimundos apresentará seu show na cidade de Baependi/MG no dia 18 de Maio de 2018, sexta-feira.

  • Show: Raimundos
  • Cidade: Baependi / MG
  • Data:
  • Local: Privilégio Music Hall


Deixe seu comentário







Sobre Raimundos

Raimundos em Baependi MG, dia 18 Maio 2018

Diretamente de Brasília para o resto do país, uma das maiores bandas de rock brasileiro de todos os tempos, Raimundos.  Formada inicialmente por Rodolfo Abrantes, Canisso, Fred e Digão, o que começou como um grupo cover dos Ramones, se tornou a banda de rock mais respeitada do cenário contemporâneo.

Depois de um começo “tumultuado” e uma breve separação, a banda voltou com tudo no começo da década de 90, lançando clássicos como: “Nega Jurema”, “Sanidade”, “Marujo”, entre outros. Chegaram a abrir uma temporada inteira para os Titãs, onde conseguiram notoriedade nacional. A consagração veio em 1994, quando lançaram o álbum homônimo “Raimundos”, que alcançou um expressivo número de vendas, mais de 150 mil cópias, além da canção que se tornara um grande marco no rock nacional, “Selim”. Com uma sonoridade diferenciada, misturando elementos musicais nordestinos e um rock and roll ácido, os Raimundos foram ao longo da carreira conquistando uma verdadeira legião de fãs.

Depois de diversos álbuns lançados, milhares de shows, um legado sensacional para o rock nacional, 20 anos de estrada e mais de 3 milhões de cópias vendidas, “os malucos de Brasília” continuam espalhando a sua música em todos os cantos do Brasil. Atualmente, com Marquim no vocal e nas guitarras e Caio na bateria, o grupo permanece á todo vapor, para alegria de todos aqueles que são apaixonados pelo “bom e velho” rock and roll. Donos de clássicos, como: ‘Fome do Cão’, ‘Mulher de Fases’, ‘Eu Quero Ver o Oco’, ‘Me Lambe’, ‘Deixa eu Falar’, ‘O Pão da Minha Prima’, ‘I Saw You Saying (That You Say That You Saw)’, ‘Mato Véio’, entre outras, os Raimundos são considerados por muitos como a melhor banda de rock brasileiro de todos os tempos. Sempre inovando e se reinventando, Digão, Canisso, Marquim e Caio continuam na ‘estrada’ a todo vapor.