Compartilhe esse show com seus amigos!

Selvagens à Procura de Lei apresentará seu show na cidade de Fortaleza/CE no dia 24 de Junho de 2018, domingo.

  • Show: Selvagens à Procura de Lei
  • Cidade: Fortaleza / CE
  • Data:


Deixe seu comentário







Sobre Selvagens à Procura de Lei

Selvagens à Procura de Lei em Fortaleza CE, dia 24 Junho 2018

Selvagens à Procura de Lei é uma das novas caras do indie rock brasileiro, sendo considerada uma das principais revelações do estilo dos últimos anos no país. Sendo formada em Fortaleza, no Ceará, os integrantes atuais da banda incluem: Rafael Martins, com a guitarra e vocais, Caio Evangelista, com o baixo e vocais, Nicholas Magalhães, com a bateria e vocais, e Gabriel Aragão, com a guitarra e vocais. Além do sucesso no meio musical, a banda possui uma grande gama de fãs, que se autos intitulam de “Mucambada”.

A criação da Selvagens à Procura de Lei ocorreu em 2009, quando os amigos Rafael Martins e Caio Evangelista se juntaram para tocar em alguns pequenas bandas de covers, até que conheceram Nicholas Magalhães e Gabriel Aragão. Inicialmente, a banda tocava covers de bandas famosas de Rock.

Em 2010, Selvagens à Procura de Lei resolve lançar seus dois primeiros projetos autorais, o EPs “Talvez eu Seja Mesmo Calado, mas eu sei Exatamente o que eu Quero” e “Suas Mentiras Modernas”. Os dois projetos chamaram bastante atenção dentro da cena independente brasileira, principalmente o hit “Mucambo Cafundó”. Diante desses dois projetos, o grupo conseguia conquistar seus primeiros fãs fieis, principalmente no Nordeste.

Após isso, a Selvagens à Procura de Lei passou a participar dos principais festivais de música do Norte e Nordeste, em especial os que ocorriam em sua cidade natal.

Em 2011, eles lançam o “Aprendendo a Mentir”, o primeiro álbum de estúdio. Contando com algumas regravações e músicas inéditas, os fãs adoraram o projeto e o nome da Selvagens à Procura de Lei começa a percorrer o cenário do rock nacional pelo país inteiro.

Em 2012, a banda disputou o VMB 2012 da MTV, na categoria Aposta MTV.

Um ano depois, em 2013, eles lançam um dos discos de maior qualidade da sua trajetória, o “Selvagens a Procura de Lei”, que contou com alguns hits, como “Brasileiro” e “Despedida”, que emendou bastante o nome da banda, principalmente pela primeira música citada ter sido lançada bem próximo dos protestos contra o governo no Brasil. O disco ainda foi considerado um dos principais do ano no Brasil, que levou o Selvagens à Procura de Lei até a apresentação do Lollapalooza de 2014.

Em 2016, com ajuda do financiamento coletivo, o grupo lança o disco “Praieiro”. Mudando um pouco seu estilo, com ritmos mais dançantes e misturados com outros estilos, a Selvagens à Procura de Lei tentou relembrar, nesse projeto, a vida dos quatro integrantes em Fortaleza, funcionando como uma grande homenagem. Nesse projeto um dos principais hits foi “Tarde Livre”.

Hoje em dia, a banda está em turnê com o disco Praieiro e fazendo diversos shows pelo Brasil e exterior, conquistando diversos fãs por onde passa. Em 2018, eles estarão presentes no festival Lollapalloza Brasil pela segunda vez.