Biografia
Naturais de Goiânia, João Neto e Frederico se tornaram uma das mais gratas revelações do sertanejo nacional, conquistando prestígio e admiradores por onde passaram. O contato com a música começou quando os irmãos ainda eram jovens, muito por influência do pai e do avô.
Autênticos representantes do sertanejo universitário, a dupla começou a carreira musical em 2004, com o lançamento do álbum de estréia “Se Não Foi Por Amor”. Mostrando personalidade e melodias ‘profundas’, os irmãos lançaram em 2008 o 4º disco da carreira, intitulado “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, apresentou diversos singles, entre os quais a faixa “Detonou”, que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “Paraíso”. O recente trabalho de João Neto e Frederico, “Ao Vivo em Vitória”, chamou a atenção pela levada romântica, além dos singles lançados: “Chamam Isso de Traição”, com participação especial da dupla Bruno e Marrone e “Bebeu Fudeu”, que se tornaram uma das músicas mais executadas nas rádios do Brasil.
Esbanjando simpatia e música boa, João Neto e Frederico conquistaram uma verdadeira legião de fãs ao longo da carreira, sempre atraindo uma verdadeira multidão aos seus shows. Com diversos sucessos emplacados, como: “Clichê”, “Não Tô Valendo Nada”, “Te Amo e Nada Mais”, “A Nossa Música”, “Lê Lê Lê”, entre outros, a dupla goianiense conquistou o país com seu sertanejo universitário de excelente qualidade.