Biografia
Rodrigo Marim é um artista brasileiro de música sertaneja, que foi descoberto ainda na adolescência. Nascido em 18 de março de 1982, na cidade de Rio Verde, interior de Goiás, Marim é filho de uma família tradicional, que sempre teve contato com a música. Seu pai, por exemplo, era um cantor de música sertaneja conhecido como Nenê Marim.
Ainda na infância, Rodrigo já começou a se interessar pela música e a tocar violão. Foi assim que, aos 15 anos, ele foi descoberto por um produtor musical, que o convidou para cantar em um show. O show foi um sucesso e, desde então, Rodrigo passou a se dedicar à carreira de cantor.
Em 2001, Rodrigo Marim lançou seu primeiro álbum, chamado “Coração de Aço”, que foi um grande sucesso de vendas e crítica. O álbum contou com músicas que se tornaram clássicos, como “Coração de Aço”, “Amor de Verdade” e “Amor Sem Fim”.
Desde então, Rodrigo Marim vem lançando novos álbuns e músicas com frequência. Seu segundo álbum, “Amor Sem Fim”, foi lançado em 2003 e contou com músicas que se tornaram muito populares, como “Eu Te Amo”, “Sou Seu Fã” e “Vem Me Amar”.
Em 2005, Rodrigo lançou seu terceiro álbum, intitulado “Amor Sem Limites”. O álbum foi um enorme sucesso, com músicas como “Vem Me Amar”, “Não Vou Desistir” e “Não Me Deixe Só”.
Em 2008, Rodrigo Marim lançou seu quarto álbum, “Amor Eterno”, que foi aclamado pela crítica e contou com músicas como “Eu Te Amo”, “Não Vou Desistir” e “Amor Sem Fim”.
Nos anos seguintes, Rodrigo Marim lançou mais alguns álbuns, incluindo “Amor Sem Fronteiras” (2011), “Amor Sem Limites” (2014) e “Amor Sem Medo” (2017).
Além dos álbuns, Rodrigo Marim também lançou vários DVDs ao vivo, como “Rodrigo Marim – Ao Vivo” (2008) e “Amor Sem Limites” (2011).
Atualmente, Rodrigo Marim continua fazendo shows por todo o Brasil e lançando novas músicas. Seu último álbum, “Amor Sem Limites”, foi lançado em 2018 e contou com músicas como “Vem Me Amar”, “Eu Te Amo” e “Amor Sem Fim”.
Rodrigo Marim é um dos artistas de música sertaneja mais reconhecidos do Brasil. Seu estilo único e suas belas letras fazem dele um dos principais nomes do gênero. Além disso, sua carreira tem sido marcada por sucessos de crítica e vendas, que o tornam um dos artistas mais importantes da música brasileira.