Victoria Haus: A Casa de Brasília. O espaço tem duas pistas (Stage e Studio) e programação bastante diversificada. Diversos famosos já se apresentaram na boate, como Narcisa Tamborindeguy, Tati Quebra Barraco, Gretchen, Val Marchiori, Jonas Sulzbach, Amannda, Lorena Simpson, o porn star François Sagat e o ex-RBD Christian Chávez, além de top DJs como Paulo Pacheco, Ana Paula, Grá Ferreira, Renato Cecin e grandes nomes da cena eletrônica nacional. Na sexta-feira acontece a tradicional Let's Club, festa que a cada semana inova com um tema diferente e é marcada pela variedade de estilos musicais nas duas pistas. A especialidade são os shows de drag queens como Silvetty Montilla, Thália Bombinha, Dimmy Kieer, Raphaella e a implacável Alexia Twister (elogiada por Kylie Minogue e pelo empresário de Madonna por suas performances de covers). Aos sábados e vésperas de feriado, a Vic reveza seu segundo selo Dsire (house/tribal) com projetos parceiros como Gambiarra (festa de São Paulo cheia de brasilidade). Uma vez por mês, a casa também abre as portas com o projeto Salve, Salve! que começa no entardecer e tem o grupo Saia Bamba com anfitriãs, além de DJs de pop e house. O nome Victoria (do latim "aquela que vence"), é uma palavra que evoca boas energias e significa a conquista de um projeto ousado. Haus (casa em alemão) é um termo que está presente no vocabulário desta era Lady Gaga, que chama seu time criativo de Haus of Gaga. O ícone que aparece em nossas diversas aplicações - o triângulo - é a forma geométrica mais estável que existe e seus três pontos de vértices definem um único plano. Essa é a nossa marca forte. Além de hospedar a label party semanal Let's Club às sextas-feiras e outros selos de festas aos sábados, a Victoria Haus é um espaço multifuncional, que abriga também a Galeria Finíssimo. Outro diferencial da Victoria Haus é a integração das duas pistas de dança com as áreas externas. Com layout minimalista e geométrico, a Vic tem duas pistas: a maior é a Stage, onde há shows e performances. A segunda é a Studio, espaço de experimentações que tem vida paralela sempre com produtores parceiros e estilos variados. No Espaco V.I.C a casa oferece diversos serviços exclusivos (veja mais em Camarotes). Pista Studio Pista Stage Capa da revista G de julho A Victoria Haus foi cenário para o ensaio de capa da edição de julho da revista G, com circulação nacional. Os protagonistas são cinco gogo dancers residentes da casa: Paulo Fragoso, Vinícius Guervich, Fábio Dias, Kaká Rocha e Patrick Miller. A ideia é mostrar os performers que fazem parte do elenco nos bastidores da Vic. Clicados por Hay Torres, o rapazes aparecem em 16 páginas da publicação. A sessão de fotos faz referência a Lady Gaga, por isso o ensaio chama-se Haus of Gogo. Algumas partes do ensaio são inspirados na fotografia de Terry Richardson, que lançou imagens da cantora nos bastidores de sua turnê. Os gogos posaram pela boate e a maioria das imagens que vão para a revista foram feitas no camarim e em espaços não revelados ao público. Campanhas de Agosto de 2012 A tradição segue e a casa noturna Victoria Haus anuncia seu novo Vic Boy. Com 24 anos, 1,83m e 77 quilos, o modelo Rafael Camara (Win Models) será o garoto-propaganda da boate brasiliense nos próximos anúncios de revistas. Camara é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e trabalha há dois anos como modelo. Durante oito meses, o novo Vic Boy esteve também na televisão com o programa Hype da TV Brasília. Campanhas de Maio e Junho de 2012 Depois de usar modelos, a Victoria Haus inova e convoca seus "Vic boys" da vida real que frequentam a casa para estamparem páginas de revistas como Junior, A Capa e Glad Magazine. A foto foi feita na casa durante uma de suas noites e conta com a participação de rapazes que frequentam a casa. A ação de maio reforça o posicionamento vanguardista e antenado do clube ao focar a divulgação do perfil da Vic (@victoriahaus) no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos pelo celular que acaba de ser comprada pelo Facebook por um bilhão de dólares. A inspiração da campanha nasceu de uma paródia da apresentadora Sônia Abrão, que publicou uma foto de maiô no Instagram em maio, e do Guys With iPhone, site que faz sucesso na internet com auto-retratos de rapazes usando iPhones diante de espelhos. A convite da Vic, garotos da capital se fotografaram fazendo o V de Victoria Haus. Outro detalhe é que o slogan "A Casa de Brasília" vem com destaque a partir de agora, justamente porque a boate é um projeto nascido na capital federal e feito por pessoas do DF. O slogan valoriza a ideia de coletividade, já que todos que frequentam a casa contribuem e tem sido responsáveis pelo crescimento da Vic. Campanha Abril de 2012 Em abril, circulou a campanha da Victoria Haus com Lucas Kubitschek para o mês de aniversario de Brasilia na revista Junior. O clique também é de Joao P. Teles e a arte da Vuala Design. Campanha Fevereiro de 2012 O modelo Lucas Kubitschek, da agência Win Models, estreia como Vic Boy na campanha de fevereiro de 2012. Aluno do último semestre de Educação Física, o new face tem o mesmo sobrenome famoso do primo de terceiro grau, o ex-presidente da República e fundador da capital federal, Juscelino Kubitschek. Olhos azuis, 80 quilos e 1.83m são apenas algumas das qualidades do rapaz, que passa a ser visto em anúncios de revistas e flyer de divulgação da Victoria Haus. A primeira aparição será na edição de fevereiro da revista Junior. As fotos foram realizadas no estúdio do fotógrafo brasiliense João P. Teles e tiveram beauty de Júlio de Carli. A campanha publicitária leva assinatura da Vualá! Design. Campanhas de Novembro de 2011 a Janeiro de 2012 Lançada com a chamada misteriosa "Escândalo em Brasília" e sem revelar detalhes, a campanha de inauguração da Victoria Haus foi feita em etapas. Primeiro um teaser foi distribuído para divulgar o site da Victoria Haus com uma contagem regressiva para a abertura da casa. Em seguida, um vídeo foi publicado com a imagem do primeiro garoto propaganda da Vic, Dudu Correa, da Win Models. O comercial foi sucesso de visualizações no YouTube e repercutiu nas redes sociais. A ação prossegue com anúncios em revistas nacionais. A campanha de estreia foi clicada por Joao P. Teles e o comercial gravado pela produtora Parallelo Filmes. As fotos e vídeo mostram o modelo em uma cama de hotel luxuoso da cidade tomando whisky; cercado por manchetes polêmicas de jornais, com um iPad e um exemplar do livro "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel.
- Nome do Local: Victoria Halls
- Cidade/Estado: Brasilia/DF
- Bairro: Asa Norte
- Endereço: SAAN QD 1 lt930 Asa Norte, em Brasília, DF. Asa Norte - Brasilia/DF - 70632-100
- Telefone: (61) 9552-2891
- Como Chegar