Agenda de Shows Aldair Playboy 2018

Biografia

A mistura de ritmos tipicamente brasileiros é uma ideia que tem tudo para explodir e alcançar o alto sucesso nacional, caindo no gosto popular rapidamente. Com isso, Aldair Playboy, que traz o funk com influências no arrocha e forró, se apresentou para todo o Brasil, conquistando diversos fãs, e sendo uma das maiores revelações da música em 2018, principalmente após o lançamento da “Amor Falso”, com um refrão fácil, letra romântica e ritmo empolgante.

Aldair Brito da Silva, ou somente Aldair Playboy, nascido em João Pessoa, capital da Paraíba, começou a despontar na cena musical brasileira em 2017, misturando o arrocha, brega e funk, principalmente ao lançar um dos seus primeiros hits, o “Vai Toma”. Inicialmente, o sucesso veio, somente, no Nordeste, onde passou a ser conhecido pelo seu carisma e “sinalzinho da amizade”. Com a conquista cada vez maior da região, Aldair Playboy começou a definir seu estilo como batidão. Aos poucos, suas músicas alegres, com batidas dançantes, começam a fazer muito sucesso no Youtube, principalmente o “Sexta-Feira”, “Sarrando e Kikando” e “Soca Soca”. O estouro do cantor foi tão gigantesco e rápido, que diversos nomes famosos da música nordestina passaram a fazer cover das suas músicas, como foi o caso do Xand Avião.

O sucesso do Aldair Playboy pelo Brasil todo era uma questão de tempo, e isso ocorreu ano seguinte, em 2018, quando o cantor lança um dos maiores hits do ano, “Amor Falso”, saindo das letras que falavam sobre sexo e divertindo, e indo para algo mais romântico e balada, mas ainda continuando com a batida funk. O sucesso foi tão imediato, que ele chamou a atenção de Wesley Safadão e Kevinho, regravando a música com a parceria dos dois cantores.

Agora conquistando fãs pelo Brasil todo, Aldair Playboy recebeu diversos convites para cantar em festivais e festas bem famosas do país, além de encher a maioria das casas de shows que ele se apresenta.