pesquisar no festas e shows fechar pesquisa no festas e shows
Festas & Shows
menu
  • siga-nos no facebook
  • siga-nos no google+
  • Siga-nos no twitter
  • Siga-nos no instagram
  • Adicionar Festas & Shows aos favoritos

Agenda de Shows Belo 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Belo e se mantenha atualizado.

Próximos Shows Belo

Sem shows cadastrados na agenda para Belo.


Biografia

Marcelo Pires Vieira é o nome real do compositor e cantor brasileiro Belo, nascido em 22 de abril de 1974 na cidade de São Paulo. Belo foi vocalista do grupo Soweto desde o ano de 1993, mas no ano 2000, iniciou sua carreira solo com o álbum “Desafio”. No ano de 2001, o cantor já teria lançado o primeiro disco ao vivo da sua carreira. Em 2002, o artista foi sentenciado a seis anos de prisão por tráfico e porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Belo foi preso em dezembro de 2003, mas em 2004, foi concedido o habeas corpus, sendo que logo em novembro do mesmo ano o cantor foi novamente para a prisão, tendo que cumprir em regime fechado a sua condenação.Belo obteve uma parceria com a cantora Cláudia Leite, em 2010, com a música “Don Juan”, alcançando a terceira mais pedida do álbum. A canção adquiriu o primeiro lugar nas rádios de Recife e Salvador. Hoje em dia, Belo tem lançado dois DVDs, nove CDs e a venda de mais de sete milhões de cópias.

Por mais que adversidades tenham acontecido em sua vida, nada pode parar o cantor Belo, Próximo de lançar seu décimo CD. Amparado pelos seus milhões de fãs por todo o Brasil, o artista continua levando multidões aos shows por cada rincão desse país. sempre com a agenda lotada, o site festas e shows, acompanha de perto a grande mobilização de pública para os shows desse artista brasileiro.

Iniciando sua carreira ainda em 93, no grupo de pagode SOWETO, logo todos percebiam que o vocalista desse grupo que fez um grande sucesso no país tinha muito talento. Tendo uma pegada mais romancista, com foco no amor, suas canções são um prato cheio para homens e mulheres apaixonados.

Entre suas grandes músicas de destaque na carreira podemos evidenciar: “O Meu Amor é Belo”. “Tudo Outra Vez” “Direito de te Amar” e “Vem Amor”, “Vai na Fé” “Defeito Meu” e “O Vinho e a Flor entre tantas outras.






subir