Agenda de Shows BRAZA 2018

Biografia

Forfun foi uma das bandas mais marcantes e importantes da cena rock dos anos 2000. Caminhando junto com o emo e hardcore que estavam em alta, o grupo desenvolveu um estilo próprio, com letras jovens e batidas agitadas, conquistando diversos fãs. Conforme os anos se passaram, a banda evoluiu, mudando seu estilo para um reggae pop, mas sempre relembrando suas origens no rock. Contudo, Forfun entrou em hiato, com seus integrantes indo para outros projetos. Três deles, dos quatro, se uniram e começar a chamada Braza, mantendo o legado iniciado pelo Forfun.

Em 2015, Forfun declarou seu fim. Logo em seguida, ainda nesse ano, os ex-integrantes Danilo Cutrim, na guitarra e vocal, Vitor Isensee, teclado e vocal, e Nícolas Christ, na bateria, anunciaram um novo projeto, o Braza, continuando no que o Forfun já seguia, misturando reggae, pop e rock, com letras criticando problemas na sociedade e batidas mais dançantes.

Sendo considerada uma cara mais nova na cena musical nacional, apesar de contar com integrantes que já são conhecidos do grande público, Braza já fez do seu terceiro projeto, sendo os discos “Braza”, de 2016, e o “Tijolo por Tijolo”, de 2017, além do EP lançado em 2018, chamada “Liquidificador”.

Entre os principais hits do Braza se destaca “Segue o Baile”, “Anda”, “Qual é o Rosto de Deus” e “Embrasa”.

Apresentando um dos shows mais animados e marcantes da atual cena undergroud da música nacional, Braza tenta manter a herança deixada pelo Forfun, porém, mesmo assim, apresentando uma originalidade marcante e que encanta os velhos e novos fãs.