Agenda de Shows Cavaleiros do Forró 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Cavaleiros do Forró e se mantenha atualizado.

Próximos Shows Cavaleiros do Forró

Sem shows cadastrados na agenda para Cavaleiros do Forró.


Biografia

Cavaleiros do Forró é um dos principais grupos musicais de forró nacional. Sendo famoso por todo o Brasil, os seus maiores e mais fanáticos fãs estão entre a região norte e o nordeste do país. O grupo segue sua agenda de shows por todo o Brasil, conquistando sempre muitos novos fãs e seguidores por onde passa. Este é o Cavaleiros do Forró, conhecido nacionalmente pelo sucesso de shows e público.

Tudo começou em 2001, quando Cavaleiros do Forró surgiu com um estilo de forró diferente e que caiu no gosto do povo, principalmente com o hit “Se Réi Pra Lá”, do seu primeiro disco. O início deles foi gigantesco, com suas músicas sendo tocadas nas principais rádios nordestinas.

O sucesso foi tão rápido e grande, que bandas de forró de renome queriam fazer regravações das suas principais músicas e hits. Cavaleiros do Forró entrava, de uma vez por todas, como uma das grandes revelações da música nordestina. Ainda por cima, o grupo foi indicado para diversas categorias no Prêmio Hangar, ganhando nas “Melhor CD Popular” e “Melhor Show Popular”.

Depois do início bombástico, eles lançam o disco Ao Vivo “O esporte da mulher – O Karatê”, em 2002. Conseguindo emplacar novos hits no gosto dos nordestinos, e alcançando os primeiros fãs pela região Norte do Brasil, o grupo Cavaleiros do Forró começou a lotar todas as casas de show que passavam.

Em 2003, eles lançam o “Quatro Estilos”, mais um CD do Cavaleiros do Forró. Dessa vez eles focaram em um estilo um pouco diferente, mais romântico e um pouco lento, sendo que o grande hit foi a música “Alô”.

Cavaleiros do Forró tinha alcançado o auge da carreira do grupo, sendo sucesso pelo Norte e Nordeste inteiro, além de ser conhecido pelo Brasil inteiro, principalmente época do Carnaval. Porém, em 2004, algo horrível acontece, um ônibus, que trazia integrantes da banda, teve um acidente, da qual levou a morte de dois integrantes, o vocalista principal Inácio e o guitarrista Edivan. Cavaleiros do Forró saia do seu maior auge alcançado para um momento de muita dor e dificuldade, principalmente para os familiares e fãs.

Depois de um hiato, para se recuperar emocionalmente e buscar novos integrantes, Cavaleiros do Forró volta para animar e colocar todos os fãs para dançar e cantarem juntos, além de honrarem o nome dos dois integrantes mortes para todo o sempre.

Entre seus sucessos os mais conhecidos do grupo Cavaleiros do Forró  são: como Vai Correndo Atrás, A Vontade Que Eu Tenho, Não Pegue Esse Avião, Alô, Minha Rainha.

Aqui no site Festas e Shows contamos com toda uma equipe dedicada unicamente em manter os fãs atualizados sobre as novidades do grupo musical Cavaleiros do Forró, com foco em eventos pelo Brasil, agenda de shows sempre atualizada de acordo com seus veículos oficiais de mídia.