Devinho Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Devinho em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

Devinho é um artista de pop brasileiro nascido em São Paulo, em 13 de julho de 1989. Desde criança, ele foi apaixonado por música e começou a tocar violão aos 8 anos de idade. Quando tinha 15 anos, ele formou sua primeira banda, que tocava covers de músicas pop e rock.

Aos 18 anos, Devinho decidiu seguir carreira solo e começou a escrever suas próprias músicas. Ele lançou seu primeiro single, “Eu Te Amo”, em 2009, que foi bem recebido pelo público. No ano seguinte, ele lançou seu primeiro álbum, “Vai e Vem”, que foi muito bem sucedido. O álbum foi certificado como disco de ouro e alcançou o top 10 na parada musical brasileira.

A partir daí, Devinho começou a se apresentar em shows por todo o Brasil. Seus shows eram marcados por sua energia contagiante e suas performances emocionantes. Ele também começou a ganhar destaque na mídia, aparecendo em programas de televisão e rádio.

Em 2012, Devinho lançou seu segundo álbum, “Sou Eu”, que foi ainda mais bem sucedido que o primeiro. O álbum foi certificado como disco de platina e alcançou o topo das paradas musicais brasileiras. O álbum também foi bem recebido pela crítica, que elogiou suas letras e melodias envolventes.

Desde então, Devinho tem lançado álbuns a cada dois anos, sempre com muito sucesso. Seu último álbum, “Amor Sem Fim”, foi lançado em 2016 e foi certificado como disco de platina. O álbum também foi muito bem recebido pela crítica, que elogiou suas letras e melodias encantadoras.

Além de sua carreira musical, Devinho também tem se destacado como ator. Ele já atuou em vários filmes e séries de televisão, incluindo “Malhação” e “O Clone”. Ele também tem feito aparições em programas de televisão e rádio, como o “Programa do Jô” e o “Altas Horas”.

Devinho é hoje um dos artistas de pop mais bem sucedidos do Brasil. Suas músicas já foram ouvidas por milhões de pessoas em todo o mundo, e ele continua a conquistar novos fãs a cada dia. Seu talento e carisma são únicos, e ele é considerado um ícone da música pop brasileira.