É o Tchan Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de É o Tchan em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows É o Tchan

Sem shows cadastrados na agenda para É o Tchan.






Biografia

Criada em meados da década de 90 na capital baiana Salvador, o É o Tchan se tornou um dos mais cultuados grupos de axé music do Brasil. Com mais de 10 milhões de álbuns vendidos, além de diversos DVD’s e hits emplacados, fizeram história ao despontar no cenário musical com coreografias inovadoras e músicas dançantes, sem contar com as famosas dançarinas de palco que passaram pela banda ao longo dos anos.

Com o nome inicial de Gera Samba, rapidamente conquistaram o público baiano com sua mistura sonora swingada e canções animadas. Após o sucesso de estréia, emplacaram o hit “Segura o Tchan” e se tornaram conhecidos no país inteiro. A música virou uma mania nacional, levando o É o Tchan a patamares jamais antes visto entre bandas de pagode baiano. Inclusive, foi a partir desse hit que passaram a adotar o nome atual. Recebendo convites para participações em importantes festivais do calendário nacional e internacional, além de diversos programas de TV, continuaram sua trajetória “arretada”, lançando um sucessos atrás do outro e conquistando diversos prêmios, entre os quais: Discos de Ouro, de Platina, etc. Com a formação original contando com: Compadre Washigton, Beto Jamaica, Débora Brasil, Carla Perez e Jacaré, o quinteto baiano se tornou a principal banda no cena musical dos anos 90. Produziram ainda mais de 10 discos ao longo das décadas, sempre se reinventando e inovando.

Após diversas mudanças e reviravoltas, a banda voltou com tudo, retomando aos poucos o prestígio que tinha sido conquistado anos atrás. Contando com Compadre Washigton, Beto Jamaica, Joyce Mattos e Elisângela Pereira, a formação atual do grupo caiu nas graças do público e foi aprovada pelos milhares de fãs. Sempre com a agenda lotada, o É o Tchan promete ainda muitas surpresas pela frente. Entre os diversos sucessos da banda, podemos destacar: ‘Pau Que Nasce Torto/ Melô do Tchan‘, ‘A Nova Loira do Tchan’, ‘Pega No Bumbum’, ‘Mexe, Mexe Mainha’, ‘Dança da Cordinha’, ‘Tome Chopinho’, entre outros.