Agenda de Shows Humberto e Ronaldo 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Humberto e Ronaldo e se mantenha atualizado.

Próximos Shows Humberto e Ronaldo

Sem shows cadastrados na agenda para Humberto e Ronaldo.


Biografia

Nascidos na capital goiana, a cidade de Goiás, a dupla Umberto Aparecido Teixeira Junior e Marcelo Alves de Amorim, mais conhecida pelo nome artístico de Humberto e Ronaldo, é uma das maiores revelações do sertanejo nacional dos últimos tempos. Sendo bastante influenciados nos grandes nomes do cenário, tanto dos mais antigos, como dos sertanejos mais modernos, conseguiram construir uma carreira sólida ao longo dos anos, conquistando fãs por onde passavam pelo Brasil e com a agenda sempre lotada de datas. O interesse pela música surgiu quando ainda eram crianças, por incentivo da família.

Tudo deu início no ano de 2008, quando a dupla Humberto e Ronaldo, que eram apaixonados por uma boa música sertaneja, se unem e começam a tocar em festas particulares, bares e eventos da região. Porém, ainda nesse ano, eles lançam seu primeiro projeto de forma totalmente independente, o “Humberto & Ronaldo Ao Vivo”. Mas, com grande supressa, o disco alcançou um ótimo sucesso na região de Goiás, da qual rendeu uma tour pelo Brasil, dando ao Humberto e Ronaldo o título de uma das revelações da música sertanejo que estava surgindo.

Com a tour do seu, até então, único disco, a dupla Humberto e Ronaldo passaram por estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, da qual conseguiram conquistar muitos fãs, principalmente pela música “Tô Vendendo Beijo” ser um dos temas de uma famosa novela da época, a “Araguaia”. A carreira dos cantores começava a trilhar caminhos bem interessantes e rumo ao sucesso tão esperado.

Em 2010, com a consolidação nacional começando a acontecer, Humberto e Ronaldo assinam com a Audio Mix, uma das principais produtoras musicais brasileiras.

Em 2011, eles participaram, em sua cidade natal, do celebre Festival Villa Mix, em sua primeira edição em Goiânia, ao lado de gigantes nomes da música sertaneja. Nesse mesmo ano, Humberto e Ronaldo lançaram o elogiado o álbum e DVD ao vivo “Romance”, que contou com a participação de diversos artistas, entre os quais: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima. As vendas ultrapassaram todas as expectativas. De fato, a dupla tinha colocado seu nome entre os principais da música sertaneja nacional.

Em 2012, a dupla grava seu segundo DVD ao vivo, o “Eu Vou Cantar Procêis”. Contanto com participação do Xandy, da banda Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, o disco foi outro sucesso, contando com hits como o “Eu vou cantar procêis” e “Espelho Meu”. Humberto e Ronaldo lançavam mais um sucesso de vendas. No ano seguinte, eles lançam o “Hoje Sonhei com Você”, que ficou entre um dos discos mais vendidos do ano e a música título entre as mais pedidas nas rádios.

Em 2014, Humberto e Ronaldo lançam o “Canto, Bebo e Choro”, que contou com a participação do Wesley Safadão e Bruninho & Davi. A tour do projeto durou até 2015.

Em 2016, Humberto e Ronaldo lança um projeto que mostra uma nova fase da dupla, o “Playlist”. Com um estilo mais maduro e desenvolvido, os cantores ainda conseguiram conquistar os fãs, principalmente com o hit “Carência”.

Entre os sucessos mais conhecidos da dupla, podemos destacar: “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Eu Não Sou de Ninguém”, “Romance”, “E Deixe O Tempo Ver”, entre outros. Um fato curioso é que a maioria das canções do dueto são escritas por Humberto, sendo ele considerado um dos melhores compositores do sertanejo brasileiro. Considerados por muitos como a “explosão do sertanejo universitário”, Humberto e Ronaldo costumam atrair uma multidão aos seus shows, sempre esbanjando simpatia e alegria.