Agenda de shows Ivete Sangalo 2018

Agenda de Shows Ivete Sangalo 2018

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Ivete Sangalo e se mantenha atualizado.

Biografia

Ivete Sangalo dispensa comentários… Natural de Juazeiro, Bahia, a ex-vocalista da Banda Eva é considerada a cantora brasileira de maior prestígio nacionalmente e internacionalmente. Carismática,talentosa, simpática, inteligente, engraçada, extrovertida, linda, enfim, não faltam adjetivos para a cantora. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, a cantora baiana teve um início de carreira meteórico. Logo no seu primeiro disco solo, “Ivete Sangalo”, já se via que o talento  dela transbordava o axé music. Sucessos como: Se Eu Não te Amasse Tanto Assim”, Flor do Reggae, A Lua Que Te Dei, Cadê Dalila?, entre outros singles, deixaram claro que o “furacão baiano” estava apenas começando.

Mesmo com uma agenda de shows lotadas no Brasil, ela conseguiu direcionar sua carreira para o mercado internacional, tendo realizado turnês internacionais bem sucedidas, incluindo apresentações memoráveis pela Europa, África, Ásia e América. Ou seja, rodou o mundo! Nos Estados Unidos realizou a famosa apresentação no  Madison Square Guarden, atraindo mais de 2o mil pessoas no famoso “templo” da música internacional. Conquistando fãs em cada lugar que passava, Ivete Sangalo conseguiu construir uma carreira bastante sólida internamente e externamente, algo difícil para um artista brasileiro. Sempre com ingressos esgotados, os shows dessa baiana “arretada” foram se tornando cada vez mais bem produzidos, sendo verdadeiras mega produções.

A veia artística não ficou restringida somente aos palcos. Ela mostrou que tem talento também nas telinhas, tendo participado de filmes, séries, programas de auditórios, etc. Em 2014, depois de milhares de shows, milhões de discos e dvds vendidos, uma verdadeira legião de fãs e inúmeros prêmios nacionais e internacionais, Ivete Sangalo lançou o aclamado álbum ao vivo “Ivete Sangalo 20 anos”, comemorando mais de duas décadas de carreira, gravado na Arena Fonte Nova. Com ele veio mais um prêmio, o Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro’, o terceiro de sua carreira.



[minitwitter width="330" id="608865065433985024" username="ivetesangalo" limit="3"]

Cadastre sua festa ou evento gratuitamente em nosso site!